Carlos Alcaraz vai deixar Flamengo e está a caminho da Premier League

Carlos Alcaraz está a caminho do Everton. Médio argentino não rendeu o esperado no Flamengo e está de regresso a Inglaterra.

O Everton fechou o empréstimo de Carlos Alcaraz junto do Flamengo. De acordo com Fabrizio Romano, o negócio está fechado e o médio argentino vai regressar à Premier League.

Contratado por 17 milhões de euros pelo Flamengo, é em torno destes valores que vai figurar uma cláusula de opção de compra – obrigatória mediante certas condições – no empréstimo aos toffees.

Carlos Alcaraz tem 22 anos e realizou 18 jogos pelo Flamengo em 2024, clube onde chegou em agosto, com dois golos e duas asisstências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe pode mudar de alvo caso não feche a contratação de Kerem Akturkoglu em breve

O Fenerbahçe quer contratar Kerem Akturkoglu, mas pode mudar de alvo caso não consiga fechar o acordo nos próximos dias.

Antigo alvo do FC Porto oficializado no Ajax

O Ajax garantiu a contratação de Oscar Gloukh até 2030. O médio israelita chegou a ser associado ao FC Porto.

Candidato às eleições do Grémio quer contratar José Mourinho para a equipa brasileira

O nome de José Mourinho voltou a circular no Brasil. O técnico português é um trunfo eleitoral de Marcelo Marques, candidato às eleições do Grémio.

Petro de Luanda derrota Arouca num jogo particular disputado em Freamunde

O Petro de Luanda bateu o Arouca por 1-0, num jogo particular realizado neste sábado, em Freamunde.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica interessado no empréstimo de Brahim Díaz do Real Madrid

O Benfica está interessado na contratação de Brahim Díaz. Os encarnados pretendem o médio de 25 anos do Real Madrid.

Morreu António Vaz, antigo guarda-redes de Sporting, FC Porto e Vitória FC

O futebol português está de luto com a morte de António Vaz. O antigo guarda-redes morreu aos 79 anos.

Dele Alli não fica no Como e está a ponderar terminar a carreira

Dele Alli está a ponderar acabar a carreira. O médio internacional inglês não faz parte dos planos do Como.