Carlos Alcaraz vai deixar Flamengo e está a caminho da Premier League

- Advertisement -

Carlos Alcaraz está a caminho do Everton. Médio argentino não rendeu o esperado no Flamengo e está de regresso a Inglaterra.

O Everton fechou o empréstimo de Carlos Alcaraz junto do Flamengo. De acordo com Fabrizio Romano, o negócio está fechado e o médio argentino vai regressar à Premier League.

Contratado por 17 milhões de euros pelo Flamengo, é em torno destes valores que vai figurar uma cláusula de opção de compra – obrigatória mediante certas condições – no empréstimo aos toffees.

Carlos Alcaraz tem 22 anos e realizou 18 jogos pelo Flamengo em 2024, clube onde chegou em agosto, com dois golos e duas asisstências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Uma das maiores surpresas do mercado: Já foi considerado um dos melhores guarda-redes da Serie A, da La Liga e da Ligue 1 e...

Pau López está muito perto de ser jogador do Andorra. O guarda-redes finaliza assim a sua ligação ao Real Bétis.

Espanha x Argentina na final do Mundial 2026: eis a data, horário e estádio do derradeiro jogo

A Argentina venceu a Inglaterra por 2-1 nas meias-finais e marca encontro com a Espanha. Conhece as informações relativas ao último jogo.

Lautaro Martínez assume redenção definitiva e leva Argentina à final do Mundial 2026 com golo da reviravolta

Foi Lautaro Martínez quem marcou o golo da reviravolta na partida. Inglaterra e Argentina defrontam-se nas meias-finais do Mundial 2026.

Argentina garante mais uma reviravolta épica e vence Inglaterra para chegar à final do Mundial 2026 e tentar o bicampeonato consecutivo

A Argentina chegou à final do Mundial 2026. Nas meias-finais, vitória por 2-1 sobre a Inglaterra, em mais um capítulo de reviravoltas na competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Chegou a reação da Argentina: golaço de Enzo Fernández empata meia-final do Mundial 2026

Enzo Fernández empatou o jogo e deu resultado ao volume ofensivo argentino. Inglaterra e Argentina defrontam-se nas meias-finais do Mundial 2026.

Para voltar a ser associado ao Benfica: Eis a nova situação de Mauro Icardi

Mauro Icardi transformou-se num jogador livre nas últimas horas. O ponta de lança não chegou a acordo com Galatasaray.

Sporting vai olhar para a formação: mercado fechado para uma posição

O Sporting não vai ao mercado contratar nenhum ponta de lança, ainda que a situação de Fotis Ioannidis cause alguma apreensão.