Negociações para a saída de João Félix complicam-se devido a exigência do Chelsea

- Advertisement -

O Chelsea não fecha a porta de saída a João Félix e o Aston Villa está muito interessado em garantir o jogador nos próximos dias.

O Aston Villa encontra-se a negociar com o Chelsea o empréstimo de João Félix, mas a situação está complicada, já que a turma de Londres quer receber uma taxa de empréstimo muito elevada, pois o conjunto de Unai Emery também se encontra a lutar pelo acesso à próxima edição da Champions League.

A mesma fonte de informação indica que Axel Disasi é semelhante, com os dois clubes em conversações. João Félix tem 25 anos e não tem conseguido ser protagonista no emblema orientado por Enzo Maresca, levando esta temporada um total de 20 jogos, com sete golos e duas assistências.

O contrato de João Félix com o Chelsea é válido até ao verão de 2030. Custou à equipa de Stamford Bridge 52 milhões de euros no último verão, proveniente do Atlético de Madrid.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Qadsiah vê Julián Quiñones brilhar e goleia Al Fayha de Pedro Emanuel na Liga Saudita

O Al Qadsiah venceu o Al Fayha de Pedro Emanuel na 15.ª jornada da Liga Saudita. Julián Quiñones foi a estrela do encontro.

Andy Robertson junta-se à onda de críticas a Dominik Szoboszlai: «O que ele fez é inaceitável»

Dominik Szoszbolai sofreu mais uma crítica pelo erro descuidado no golo do Barnsley FC na Taça de Inglaterra. Desta vez foi o colega Andy Robertson.

Académica resgata empate na Covilhã na Liga 3 no retomar de um jogo que o nevoeiro interrompeu

A Académica e o Sporting da Covilhã empataram na 16.ª jornada da Liga 3. Esta quarta-feira só se disputou a segunda parte do encontro.

Javi Guerra é alvo do FC Porto e Valência já definiu preço do médio

Javi Guerra volta a estar no radar do FC Porto. Valência quer receber, pelo menos, 20 milhões de euros pelo médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tem Maher Carrizo como alternativa a André Luiz e já há preço para o negócio

Maher Carrizo está de volta à lista do Benfica. O extremo direito do Vélez Sarsfield é visto pela águias como alternativa a André Luiz.

Avançado do Leganés com formação do Real Madrid a caminho de Portugal

Andrés Campos pode deixar o Leganés já neste mercado. Imprensa espanhola garante que o avançado pode rumar a Portugal.

Sérgio Abreu faz antevisão ao Fafe x Braga em exclusivo ao Bola na Rede: «Têm um bom conjunto e se lutarem todos juntos podem...

Sérgio Abreu representou o Braga e o Fafe, adversários dos quartos-de-final da Taça de Portugal. Foi também finalista da competição em 2001 com o Leixões de Carlos Carvalhal.