📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Mota mais perto de levar o Al Hussein à conquista da Supertaça da Jordânia

- Advertisement -

O Al Hussein de João Mota bateu o Al Wehdat por três bolas a uma, em jogo relativo à primeira mão da Supertaça da Jordânia.

O Al Hussein de João Mota venceu o Al Wehdat por 3-1, num encontro realizado durante a tarde deste domingo, válido pela primeira mão da Supertaça da Jordânia. Yousef Abu Al Jazar abriu o marcador, aos 32′, mas permitiu o empate pouco depois, aos 34′, por intermédio de Al Quraishi.

Na segunda parte, Majdi Al Attar fez a reviravolta, aos 51′, e Reziq Bani Hani completou o resultado, aos 61′. A segunda mão da Supertaça da Jordânia está marcada para o dia 6 de fevereiro.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Thomas Tuchel deixa recado para Jude Bellingham: «Podes ficar zangado com o treinador…»

Thomas Tuchel, selecionador inglês, explicou a decisão de não lançar Jude Bellingham frente à Sérvia e sublinhou a importância da união da equipa.

Moisés Conceição é oficialmente reforço do Amarante da Liga 3

Moisés Conceição, avançado de 24 anos, deixa o CD Cinfães e volta à Liga 3, onde já atuou na época passada.

Allen Flanigan está de saída do FC Porto menos de um mês depois de ser apresentado

Allen Flanigan, extremo norte-americano de 24 anos, está de saída do FC Porto. O jogador tinha chegado em outubro.

Mauro Jerónimo assume comando do bicampeão do Vietname até 2027

Mauro Jerónimo, treinador açoriano, vai treinar o Thep Xanh Nam Dinh, clube que tem presença garantida na Champions League Asiática 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Reforço de Pep Guardiola desmente críticas: «Fui retratado como um jogador difícil de treinar»

Rayan Cherki rejeitou a imagem polémica que ligavam o jogador a uma personalidade rebelde. O atleta chegou ao Manchester City no verão.

Karim Adeyemi acusado por uso e posse ilegal de armas

Karim Adeyemi foi acusado de uso e posse ilegal de armas. O avançado do Borussia Dortmund terá de pagar uma multa milionária.

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira: «Cheguei a casa e disse ‘Basta, vou desistir’»

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira devido às lesões. O atleta do Villarreal falou sobre os seus problemas físicos ao jornal AS, e destacou o apoio da família.