Bruno Lage analisa mercado do Benfica e elogia Manu Silva: «Foi dinheiro bem empregue»

Bruno Lage falou do mercado do Benfica. Declarações em conferência de imprensa após o Estrela da Amadora x Benfica.

Bruno Lage abordou o mercado das águias. Na sequência do triunfo diante do Estrela da Amadora, o técnico do Benfica analisou a janela de transferências numa altura em que está iminente a chegada de Andrea Belotti, avançado italiano e de Samuel Dahl, lateral sueco. Técnico falou de Manu Silva-

«Quando for oficial, terei gosto em responder. Reforços? Estamos a preparar posições a reforçar, a melhorar, a trazer jogadores para ser competitivos. Temos ainda amanhã para trabalhar. Olhar para o reforço que se estreou, foi dinheiro bem empregue, veio trazer aquilo que gosto para a posição. Deu-me um orgulho enorme ver a exibição do Florentino contra a Juventus e ver o Manu Silva estrear-se nessa posição. Gosto de ter dois jogadores competentes por posição».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Simão Coutinho é o novo diretor-desportivo do Al Nassr

O Al Nassr oficializou a promoção de Simão Coutinho. O dirigente português é o novo diretor-desportivo do clube saudita.

Viktor Gyokeres pode ser o novo marcador de penáltis do Arsenal? Mikel Arteta responde

Mikel Arteta foi confrontado com a possibilidade de Viktor Gyokeres bater os penáltis do Arsenal. O técnico espanhol desvalorizou o tema.

Tadej Pogacar vence a Volta a França 2025 e Wout van Art conquista a última etapa

A Volta a França 2025 foi ganha por Tadej Pogacar pela quarta vez na carreira. Já Wout van Art conquistou a derradeira etapa.

Chegada de Viktor Gyokeres já traz consequências: avançado está de saída do Arsenal

Viktor Gyokeres chegou ao Arsenal e pode haver um avançado de saída do conjunto londrino. Gabriel Jesus interessa ao Flamengo.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto derrota Benfica e conquista Liga Portugal Legends

O FC Porto conquistou a terceira edição da Liga Portugal Legends, depois de vencer o Benfica por duas bolas a uma.

Juventus mantém a esperança de que pode garantir Morten Hjulmand por 40 milhões de euros

A Juventus está muito interessada em garantir a contratação de Morten Hjulmand, médio que pertence aos quadros do Sporting.

Cruzeiro de Leonardo Jardim derrotado no Brasileirão

O Cruzeiro perdeu frente ao Ceará por duas bolas a uma durante a noite deste domingo, num encontro da 17.ª jornada do Brasileirão.