FC Porto leva mais uma nega: desta vez foi Javi Guerra que rejeitou rumar ao Dragão

- Advertisement -

Javi Guerra não vai ser jogador do FC Porto a partir deste mercado de transferências, devendo manter-se no Valência.

De acordo com o Diario As, Javi Guerra rejeitou uma sondagem para reforçar o FC Porto. O jogador vai assim continuar no Valência até ao final da temporada. Vários nomes negaram a possibilidade de assinarem pelo conjunto do Dragão esta segunda-feira, como Pablo Torre ou Peer Koopmeiners.

O FC Porto continua assim a sua busca por um novo médio que possa ocupar o lugar de Nico González, que está perto do Manchester City. Javi Guerra tem 21 anos e na presente temporada soma 23 jogos, com um golo marcado e duas assistências. A sua cláusula de rescisão é de 100 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Xavi Hernández dá pista sobre o seu futuro: «É isso que eu quero»

Xavi Hernández quer assumir uma seleção nacional. Técnico espanhol de 46 anos está livre no mercado desde a saída do Barcelona.

FIFA em alerta com preocupação para a final do Mundial 2026: Qualidade do ar em causa

A Casa Branca está em discussões informais e contínuas com a FIFA sobre a qualidade do ar em New Jersey, afetada pelos incêndios florestais no Canadá.

Fechado: Arsenal desvia jovem talento ao Tottenham

Elijah Upson vai trocar o Tottenham pelo Arsenal. Defesa-central de 18 anos recusou novo contrato dos Spurs e terá mudança.

Rui Borges chama jovem de 18 anos ao mais recente treino do Sporting

Rodrigo Rodrigues foi um dos elementos presentes no treino deste sábado do Sporting. Jovem foi chamado por Rui Borges.

PUB

Mais Artigos Populares

Sócios e adeptos mobilizam-se pelo Boavista: «O Boavista Futebol Clube poderá reabrir as instalações do Estádio do Bessa»

Em comunicado oficial, o Boavista anunciou que sócios, adeptos e encarregados de educação angariaram 55 mil euros para reabrir as instalações do Estádio do Bessa.

Agente de Ibrahima Ba emite comunicado sobre a transferência falhada para o Estrasburgo

Após a transferência falhada de Ibrahima Ba para o Estrasburgo, Mohamed Bangoura desmentiu que o defesa-central chumbou nos exames médicos.

Brighton empresta Rodrigo Rêgo: eis o novo clube

O Brighton emprestou Rodrigo Rêgo ao CD Castellón. Avançado de 21 anos deixou o Benfica neste mercado de verão.