📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Stephen Eustáquio: «A verdade é que somos o FC Porto e quem vem tem de vir ajudar e quem está cá tem de levar isto para a frente»

- Advertisement -

Stephen Eustáquio abordou o embate entre o Rio Ave e o FC Porto, num encontro relativo à vigésima jornada da Primeira Liga.

Stephen Eustáquio falou após o apito final do encontro entre o Rio Ave e o FC Porto, realizado nos Arcos e válido pela vigésima jornada da Primeira Liga. O duelo terminou com um 2-2:

«Entrámos muito bem, tivemos várias ocasiões de golo. Fomos uma equipa pressionante a recuperar bolas altas, criar situações de perigo, o guarda-redes deles fez boas e várias defesas. Mesmo depois dos golos sofridos, tentámos dar a volta à situação. Sofremos, fomos novamente atrás. Merecíamos mais, mas a verdade é que não conseguimos e só fizemos um ponto».

O médio assumiu que a confiança é máxima:

«A confiança é máxima para incutirmos as ideias do mister a 100%. A tática é nova, mas a concentração depende de cada um. Olhamos positivos para esta mudança, queremos muito melhorar. Penso que foi visível o quanto melhorámos, sei que os adeptos estão cansados com estas palavras, mas continuo muito confiante com a minha equipa e estou positivo para o que aí vem».

O canadiano admitiu que a equipa tem de refletir sobre o que se passou:

«É um momento de reflexão, temos de voltar ao trabalho. Amanhã já estamos no Olival. Sentimos o apoio dos adeptos, sabemos que estão connosco até ao fim».

Eustáquio comentou as saídas no FC Porto:

«Sim, logicamente, o Nico, Galeno, Iván Jaime, Fran Navarro. Eram jogadores importantes para nós. No início da época também perdemos jogadores importantes, como o Evanilson e Francisco Conceição e vários. Mas a verdade é que somos o FC Porto e quem vem tem de vir ajudar e quem está cá tem de levar isto para a frente. É isso que vamos fazer».

Por fim, desvalorizou o momento de tensão com Otávio:

«Não, foi um desentendimento que tivemos. Não o consegui ouvir por causa do estádio, ele não me conseguiu ouvir. Foi algo normal, resolvemos como homens».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Botelho da Costa antevê jogo contra o Benfica: «É muito bom sinal que qualquer adversário que aqui venha se sinta desconfortável por jogar...

Vasco Botelho da Costa lançou o Moreirense x Benfica. O treinador dos Cónegos falou num jogo diferente e colocou a ambição na vitória.

Braga vence Sporting, elimina leoas e segue para os quartos de final da Taça de Portugal Feminina

O Braga está nos quartos de final da Taça de Portugal Feminina. Vitória por 1-0 contra o Sporting nos oitavos de final.

Bicicleta, reviravoltas e drama final: União de Leiria perde com Felgueiras na Segunda Liga

O União de Leiria perdeu com o Felgueiras por 3-2 na jornada 14 da Segunda Liga. Jogo terminou com drama final.

Flamengo acerta venda de antigo avançado do Chaves por 5 milhões de euros

O Flamengo acertou a venda de Juninho Vieira. Avançado brasileiro a caminho do Pumas e do México depois de percurso no Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem é Patrick Dippel, o futuro chief scout do Benfica?

Patrick Dippel vai ser o novo chief scout do Benfica. Conhece melhor o percurso do alemão de 45 anos, que soma passagem pelo Bayern Munique.

Definidas as meias finais da Taça Árabe

Estão definidas as meias finais da Taça Árabe. A decisão do trofeu está marcada para dia 18 de dezembro de 2025.

Gonçalo Paciência rescinde contrato com o Sport Recife e é jogador livre

Gonçalo Paciência rescindiu com o Sport Recife. O português escreveu nas suas redes sociais uma mensagem de despedida.