📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica recusou saída de Gianluca Prestianni para a Serie A nos últimos dias do mercado

- Advertisement -

O Bolonha tentou contratar Gianluca Prestianni nos últimos dias do mercado. Benfica recusou a proposta dos italianos.

Apesar da pouca utilização recente na equipa principal do Benfica, Gianluca Prestianni continua a somar interessados e teve vários clubes de olho no seu passe no mercado de inverno que já se encontra fechado.

De acordo com o jornal Record, o Bolonha viu negada uma proposta de empréstimo com opção de compra pelo extremo argentino. Também de Itália as águias viram chegar sondagens por parte do Genoa.

Gianluca Prestianni somou três jogos pela equipa B do Benfica entre dezembro e janeiro, não tendo feito qualquer minuto pela equipa principal nesse período. Bruno Lage já deu a sua opinião quanto ao jogador, garantindo que tem um plano para o jovem argentino de 19 anos.

Gianluca Prestianni Benfica
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta quer continuidade de Gabriel Jesus: «Tem muito a oferecer à equipa»

Mikel Arteta, treinador do Arsenal, descarta o cenário de saída de Gabriel Jesus em janeiro. Viktor Gyokeres tem concorrência.

Ruben Amorim continua a não contar com jogador, que deixará Manchester United

Tyrell Malacia vai sair do Manchester United. Lateral neerlandês continua fora dos planos de Ruben Amorim.

Liverpool chega aos 100 milhões de euros por avançado para ocupar vaga de Mohamed Salah

O Liverpool pretende reforçar o ataque para colmatar uma possível venda de Mohamed Salah. Yan Diomande está na lista dos reds.

Nuno Espírito Santo aborda baixas pela CAN 2025 e elogia jogador do West Ham: «O que dá à equipa é enorme»

Nuno Espírito Santo fez a antevisão do West Ham x Aston Villa da Premier League. Treinador destacou Jarrod Bowen.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho e os últimos jogos do Benfica: «Com o Nápoles foi conseguido do primeiro ao último minuto»

José Mourinho lançou o Moreirense x Benfica. Águias deslocam-se a Moreira de Cónegos para a jornada 14 da Primeira Liga.

José Mourinho elogia Moreirense e diz: «Temos de ir com a vitória no pensamento»

José Mourinho lançou o Moreirense x Benfica. Águias deslocam-se a Moreira de Cónegos para a jornada 14 da Primeira Liga.

Regresso a Alvalade: Os onzes prováveis do Sporting x AVS SAD para a Primeira Liga

O Sporting recebe o AVS SAD para a jornada 14 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da respetiva partida.