📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Lage e a presença do Benfica no Mundial de Clubes 2025: «Acho que vai ser uma experiência única»

- Advertisement -

O Benfica é um dos clubes presentes no Mundial de Clubes 2025 e a equipa está integrada no Grupo C da competição.

O Benfica é uma das 32 equipas que vai marcar presença no Mundial de Clubes 2025. Bruno Lage falou sobre o tema e diz que a participação dos encarnados na competição é um ponto positivo:

«Ter oportunidade, enquanto treinador do Benfica, poder defrontar as melhores equipas do Mundo é realmente um desafio muito interessante e acho que vai ser muito bom para o clube. Para mim enquanto treinador, para os jogadores, acho que vai ser uma experiência única».

Rui Costa, presidente do Benfica considerou que a equipa lutou para estar presente nos Estados Unidos da América:

«É um orgulho enorme para o Benfica estar presente no primeiro Campeonato do Mundo de Clubes. Lutámos para chegar a este objetivo, vamos estar presentes naquele que é o histórico primeiro Campeonato do Mundo de Clubes, e creio que seja digno para um clube da dimensão do Benfica e digno de um país como Portugal».

António Silva também comentou o tema, indicando que o Mundial de Clubes 2025 deve ser aproveitado:

«É uma competição que queremos muito aproveitar e desfrutar. Acho que sendo a primeira também tem um sabor especial, ainda falta muito até começarmos a competição, mas sem dúvida que queremos desfrutar muito dela».

O troféu do Mundial de Clubes esteve presente no Seixal, depois de em janeiro ter sido exposto no Estádio da Luz. O Benfica vai enfrentar o Boca Juniors, o Bayern Munique e o Auckland City, restantes membros do Grupo C.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gala Dragões de Ouro do FC Porto: eis todos os vencedores

A Gala dos Dragões de Ouro decorreu esta segunda-feira para premiar várias figuras do universo do FC Porto. Eis todos os vencedores.

Rodrigo Mora é o Futebolista do Ano do FC Porto: «Só falta concretizar um sonho, ser campeão e festejar nos Aliados»

Rodrigo Mora venceu o prémio de Futebolista do Ano do FC Porto. Jovem português apareceu em palco de forma original.

Serie A: Jamie Vardy bisa e Cremonese surpreende na casa do Bolonha

O Cremonese venceu fora de casa o Bolonha por 3-1 na jornada 13 da Serie A. Jamie Vardy destacou-se com bis.

Tudo aconteceu ao Arouca e o Braga goleou na Primeira Liga: Desde expulsão, auto-golos e chapéu

O Braga goleou fora de casa o Arouca por 4-0 na jornada 12 da Primeira Liga. Jogo contou com vários momentos.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas revela aumento do número de sócios e ainda atira: «É por causa dessa força que o FC Porto continua a incomodar tanta...

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda época passada, chegada de Farioli e presente: «Os sinais dados até agora são encorajadores»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda Pinto da Costa, Jorge Costa, Diogo Jota e André Silva: «Estas perdas doem»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, recorda com saudades algumas figuras ligadas ao clube que morreram nos últimos meses.