Jorge Jesus indignado com críticas dos adeptos: «Perdemos apenas três jogos em 83 partidas realizadas»

- Advertisement -

O Al Hilal de Jorge Jesus goleou o Persepolis por 4-1 e no final a equipa foi assobiada pelos adeptos. Jorge Jesus diz não entender a contestação.

O Al Hilal de Jorge Jesus recebeu e venceu o Persepolis por 4-1 na Liga dos Campeões Asitática. No final do jogo a equipa do técnico português foi contestada, e o técnico diz não compreender.

«Um excelente primeiro tempo em que decidimos o jogo cedo e, também por isso, não estou feliz com os cânticos que foram emitidos pelos adeptos para alguns jogadores no final da partida. Os jogadores sentiram-se insultados pelos assobios e pelos cânticos dos adeptos. Perdemos apenas três jogos em 83 partidas realizadas», afirmou o treinador português.

O Al Hilal de Jorge Jesus é líder da Liga Saudita em igualdade com o Al Ittihad, e na Liga dos Campeões da Ásia também ocupa o primeiro lugar da sua série (igualado com o Al Ahli).

Subscreve!

Artigos Populares

James Rodríguez anuncia a saída da seleção da Colômbia

Aos 35 anos, James Rodríguez anunciou a retirada da seleção colombiana. O ex-FC Porto contabilizou 32 golos em 132 internacionalizações.

Embate entre históricos europeus | AC Milan x Benfica

Benfica e AC Milan já não têm o poderio de outrora, mas antecipa-se ainda assim um jogo interessante, com dois técnicos portugueses nos bancos.

José Mourinho e a vitória suada do Real Madrid: «Os meus jogadores não matam os jogos quando têm oportunidades»

O Real Madrid venceu o Elche em tempo de compensação, num duelo da 6.ª jornada da La Liga. José Mourinho reagiu ao resultado.

Portugal conquista a primeira vitória no EuroVolley 2026 frente à Macedónia do Norte

Portugal venceu a Macedónia do Norte por 3-0, na quinta jornada do EuroVolley 2026, com parciais de 25-13, 25-20 e 25-20.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Espí volta a salvar o Real Madrid na visita ao Elche de Martín Anselmi: Eis os resultados do dia na La Liga

O Real Madrid deixou escapar uma vantagem de dois golos, mas Carlos Espí apontou o golo decisivo que garantiu uma vitória sobre o Elche por 3-2.

Ondrej Berka vai apitar o jogo de estreia do Torreense com o Lillestrom na Europa League

O jogo entre Torreense e Lillestrom já tem árbitro definido. Ondrej Berka vai apitar o primeiro encontro europeu na história da comitiva de Torres Vedras.

Flávio Gonçalves eleito o jovem do mês da Primeira Liga

À frente de Gianluca Prestianni e de Taichi Fukui, Flávio Gonçalves foi o jovem do mês da Primeira Liga com 33,33% dos votos.