Otávio e o FC Porto: «Espero um dia voltar, nem que seja para terminar a carreira

- Advertisement -

Otávio prestou declarações ao Canal 11, onde o médio do Al Nassr falou sobre a realidade do FC Porto. Quer voltar um dia.

Otávio representa atualmente o Al Nassr, mas não esquece o FC Porto. O internacional português reforçou que espera um dia voltar e admitiu ainda que continua a acompanhar os jogos dos dragões:

«Sempre disse que tinha vontade de voltar ao FC Porto, depende do momento. Acompanho [o clube] até hoje. Espero um dia voltar, nem que seja para terminar a carreira. Vejo sempre os jogos e acompanho. É um momento difícil, tem muitos jovens, perdeu jogadores com experiência, mas tem tudo para dar volta nos próximos anos. O clube está a reorganizar-se, fez uma boas vendas e tem tudo para se reestruturar. Acredito que o futuro será risonho».

Otávio foi questionado sobre a saída de Vítor Bruno no FC Porto e, depois, sobre a mudança de Wenderson Galeno para o Al Ahli da Arábia Saudita:

«Fiquei triste. Era um amigo que fiz no futebol. Ele saiu, mas o clube fica e espero que conquiste muitos títulos. (…) Galeno? Falei com ele. Da outra vez [no mercado de verão] não chegou a vir, ia fazer o contrato da vida [dele]. Ainda para mais pelo momento que estava a viver. Tendo falhado dois penáltis, acredito que este é o momento certo. É bom para todas as partes, o FC Porto já precisava de vender alguém».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Dybala assume fim do ciclo na AS Roma: «Acho que contra a Lazio será o meu último jogo no Olímpico»

Paulo Dybala assumiu que está perto de fechar o ciclo na AS Roma. O avançado argentino termina contrato e não deve renovar com os giallorossi.

Robert Lewandowski volta a ser confrontado com o futuro e atira: «Vou ouvir mais algumas propostas…»

Robert Lewandowski voltou a falar do seu futuro, após o Barcelona x Real Madrid, que consagrou os catalães como bicampeões da La Liga.

Médio do Barcelona dispara contra Vinícius Júnior: «Disse-lhe para calar a boca e pronto»

Gavi deixou farpas para Vinícius Júnior, após o Barcelona x Real Madrid, que consagrou os catalães como bicampeões da La Liga.

João Mário deve mudar de clube em 2026/27: eis o cenário

João Mário não deverá continuar no Bolonha. O lateral português vai voltar ao clube de origem, mas deve voltar a sair da Juventus.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançam na Turquia: Jorge Jesus na lista de candidato à presidência de clube

Imprensa turca diz que o treinador português Jorge Jesus está na lista de Azis Yıldırı, candidato à presidência do Fenerbahçe.

Imprensa italiana coloca Rafael Leão na porta de saída do AC Milan e aponta a preço

O AC Milan está aberto a uma saída de Rafael Leão por 50 milhões de euros. Negociações para uma renovação em impasse.

Nuno Espírito Santo comenta final do West Ham x Arsenal: «Já houve situações no passado que foram julgadas de forma diferente»

Nuno Espírito Santo comentou o que aconteceu no final do West Ham x Arsenal. Hammers perderam por 1-0 na Premier League.