Real Madrid elimina Leganés da Taça do Rei com vitória sofrida nos descontos e golo de Gonzalo García na estreia

O Real Madrid sofreu muito, mas conseguiu vencer o Leganés no tempo regulamentar. Merengues seguem para as meias finais.

O Real Madrid esteve perto de ver o jogo ir a prolongamento, mas conseguiu vencer o Leganés nos quartos de final da Taça do Rei. Triunfo sofrido por 3-2.

Luka Modric (18′) e Endrick (25′) deram uma vantagem folgada aos merengues que Juan Cruz (39′ e 59′) tratou-se de anular. O golo do triunfo merengue foi marcado por Gonzalo García na estreia pela equipa principal aos 90+3.

O Real Madrid junta-se assim ao Atlético Madrid nas meias finais da Taça da Liga.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já jogou no Farense e Sporting e procura um clube no Médio Oriente

Mattheus Oliveira está atualmente sem clube depois da experiência no Al Nasr. Médio de 30 anos quer continuar no Médio Oriente.

Matheus deixa Braga e já tem destino confirmado após experiência no Ajax

Matheus Magalhães vai deixar o Braga e rumar ao Estrela Vermelha, da Sérvia. Nova aventura para o guarda-redes de 33 anos.

Benfica está interessado em alvo do FC Porto e jogador atua no Barcelona

O Benfica está interessado numa possível contratação de Pablo Torre. Médio-ofensivo não entra nos planos do Barcelona.

Real Madrid quer 90 milhões de euros por Rodrygo e há forte interessado na Premier League

Rodrygo pode deixar o Real Madrid no mercado de verão. Merengues colocam preço de 90 milhões de euros no avançado brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira fala da saída de Matheus Cunha e elogia ex-Sporting: «A única coisa que lamento é não o ter treinado quando era mais...

Vítor Pereira deu uma entrevista e falou de Matheus Cunha. O treinador do Wolverhampton falou também de Pablo Sarabia.

Eis os onzes oficiais do Portugal x Nigéria de preparação para o Euro 2025 Feminino

Portugal defronta a Nigéria no último jogo de preparação para o Euro 2025 Feminino. Eis os onzes oficiais das duas equipas.

Lateral do Arouca pode rumar ao Real Valladolid

O Arouca pode ver sair Weverson Costa neste mercado de verão. O lateral brasileiro é pretendido pelo Real Valladolid.