Neymar desmente Jorge Jesus: «Fiquei muito chateado com as suas palavras»

- Advertisement -

Neymar criticou e desmentiu as palavras de Jorge Jesus. Técnico do Al Hilal falou do nível físico do jogador brasileiro.

Neymar regressou aos relvados pelo Santos, no empate diante do Botafogo SP para o Campeonato Paulista. Antes do jogo, e em declarações à Cazé TV, o jogador falou do nível físico e criticou as palavras de Jorge Jesus que, recorde-se, entre outras coisas afirmou que «O Neymar já não pode jogar ao nível a que estamos habituados». O jogador respondeu:

«Eu estou pronto para jogar. A base de treinos eu tinha, mas precisava de jogos. Essas foram as discussões que eu tive recentemente. Obviamente que fiquei muito chateado com as palavras do Jorge Jesus quando ele falou que não estava nas mesmas condições da equipa. Nos treinos eu demonstrava que estava apto a jogar e nas mesmas condições dos outros atletas», começou Neymar.

«Eu não gosto de falar sobre isso, de criar polémicas, mas é a realidade. Quando o Jorge Jesus deu essa declaração, eu sabia que quando entrasse em campo ia mostrar uma coisa diferente. O campo fala e é o único lugar onde eu me consigo defender», completou Neymar.

Esta época, no Al Hilal, Neymar fez apenas dois jogos, ambos na Champions League Asiática uma vez que o jogador não estava inscrito na Liga Saudita.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

A água micelar do Casa Pia que limpou os artifícios com que o FC Porto tem maquilhado as lacunas

O Casa Pia soube juntar linhas e defender a zona central e o FC Porto não teve arte ou engenho para criar o suficiente para dar a volta a uma desvantagem com que raramente se depara.

O mercado do Rio Ave e a situação (que gera revolta nos adeptos) de ser um clube satélite

O Rio Ave perdeu algumas peças importantes neste mercado de janeiro e os adeptos estão insatisfeitos com o que se passa no clube.

Fim da novela: Fenerbahçe fecha contratação de N’Golo Kanté e envia Youssef En-Nesyri para o Al Ittihad

Depois de várias conturbações no negócio, N´Golo Kanté vai reforçar o Fenerbahçe e Youssef En-Nesyri vai rumar ao Al Ittihad.

Fredrik Aursnes está disponível para a seleção e justifica: «Já me adaptei»

Fredrik Aursnes confirmou que está disponível para ser novamente convocado por parte da seleção da Noruega, depois de se ter retirado em 2024.

PUB

Mais Artigos Populares

Celta de Vigo confirma três reforços: Fer López, Matías Vecino e Álvaro Núnez

O Celta de Vigo anunciou o regresso de Fer López por empréstimo e ainda as contratações de Matías Vecino e Álvaro Núnez.

Bayer Leverkusen apura-se para as meias-finais da Taça da Alemanha

O Bayer Leverkusen recebeu e venceu o St. Pauli por três bolas a zero, conseguindo apuramento para as meias-finais da Taça da Alemanha.

Marselha elimina Rennes da Taça de França

O Marselha recebeu e venceu o Rennes por três bolas a zero durante a noite desta terça-feira, em jogo dos oitavos de final da Taça de França.