📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carlos Carvalhal e a situação de Rodrigo Zalazar: «Se ele ficar é muito bem-vindo»

- Advertisement -

Carlos Carvalhal pode ainda perder Rodrigo Zalazar para o Zenit, sendo que o negócio pode render ao Braga 15 milhões de euros.

Carlos Carvalhal comentou a situação de Rodrigo Zalazar, médio do Braga que se encontra a ser negociado com o Zenit por 15 milhões de euros. O técnico admitiu que o jogador está lesionado, mas que será muito bem-vindo se acabar por ficar no Minho:

«Neste momento tenho que me cingir às dinâmicas internas do clube. A informação é que o jogador está lesionado, tudo o que diz respeito a eventuais negociações, não posso comentar. Se ele eventualmente ficar, é o que temos neste momento, é muito bem-vindo, é uma mais-valia, sem dúvida».

Rodrigo Zalazar tem 25 anos e está no Braga desde 2023. Na presente temporada soma 21 encontros, com seis golos e sete assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogou no Benfica e elogia Martín Anselmi: «Acompanhei o trabalho dele no FC Porto e parece-me ser um excelente treinador»

Marçal comentou a chegada de Martín Anselmi ao Botafogo. Antigo lateral do Benfica elogiou o seu novo treinador no Brasil.

Eis os onzes oficiais do Vitória SC x Sporting que encerra a 15ª jornada da Primeira Liga?

O Vitória SC recebe o Sporting na 15.ª jornada da Primeira Liga. Jogo vai trazer Rui Borges de volta à cidade de Guimarães.

Besiktas de Tiago Djaló e sem Rafa Silva vence Fenerbahçe: eis os resultados do dia na Taça da Turquia

O Besiktas venceu o Fenerbahçe num Dérbi de Istambul. Vitória surge na Taça da Turquia, na primeira jornada do Grupo C.

Futebol na Consoada: onde ver o Costa do Marfim x Moçambique da CAN 2025 jogado na véspera de Natal?

A CAN 2025 não para na véspera de Natal. Dia 24 de dezembro marcado por um Costa do Marfim x Moçambique.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogadores do Caldas alinharam no centro do relvado em protesto contra a decisão da FPF

O Caldas foi impedido de jogar no Campo da Mata contra o Braga e protestou no início do encontro. O jogo foi mudado para o Estádio Manuel Marques.

Sporting avança por Luis Guilherme: eis as novidades e possíveis valores do negócio

O Sporting está interessado na contratação de Luis Guilherme. O extremo joga no West Ham e a sua chegada a Alvalade é vista como prioridade.

Atenção, Ruben Amorim: Chelsea afasta-se e Manchester City avança para contratar alvo do Manchester United

O Manchester City está a tentar fechar a contratação de Antoine Semenyo. O avançado ganês é também pretendido pelo Manchester United de Ruben Amorim