Nuno Mendes antevê Champions League e descreve-se: «Sou bom quando ataco, mas é preciso defender bem antes de atacar»

- Advertisement -

Nuno Mendes foi o jogador escolhido para realizar a antevisão do Brest x PSG. O lateral esquerdo português olhou para as dificuldades do jogo.

Nuno Mendes fez a antevisão do Brest x PSG, a primeira mão do playoff da Champions League. O lateral salientou as dificuldades do jogo e traçou o seu perfil, em comparação com Achraf Hakimi.

«Ganhámos-lhes já duas vezes nesta temporada na Ligue 1 [3-1 e 5-2 ], mas eles complicam-nos sempre a vida. Se os deixarmos jogar vão fazer mossa, pois têm bons jogadores. O relvado não está muito bom, mas tentaremos fazer o nosso jogo», destacou Nuno Mendes antes da questão sobre as diferenças para com o lateral marroquino.

«Todos nós temos instruções diferentes. Eu faço o que o treinador me diz. Sinto-me bem, sou bom quando ataco, mas é preciso defender bem antes de atacar», vincou o português.

Marquinhos, capitão do PSG, vai realizar a 100ª partida na Champions League se for a jogo. Nuno Mendes parabenizou o colega.

«É o nosso capitão e tenho orgulho por jogar com ele. Vamos tentar dar-lhe uma grande prenda», prometeu o defesa esquerdo.

Nuno Mendes renovou contrato com o PSG até 2029. O lateral leva 25 jogos pelos parisienses esta época num total de dois golos e quatro assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Goleada das antigas: Marselha dá 9 na Taça de França

O Marselha bateu o Bayeux por nove bolas a zero durante esta terça-feira, num encontro válido pelos 16avos da Taça de França.

Torino elimina AS Roma da Taça de Itália

O Torino conseguiu apurar-se para os oitavos de final da Taça de Itália, depois de vencer a AS Roma por três bolas a duas.

Mercado: imprensa sul americana aponta central do Peñarol ao Benfica por 6,8 milhões de euros

Nahuel Herrera é o mais recente nome a ser apontado ao Benfica. O defesa central representa atualmente o Peñarol.

Antoine Semenyo volta a marcar e Manchester City vence primeira mão da meia-final

O Manchester City bateu o Newcastle por duas bolas a zero na primeira mão da meia-final da Taça da Liga Inglesa. O novo reforço voltou a marcar.

PUB

Mais Artigos Populares

Mateus Pasinato prepara regresso a Portugal pelas portas da Segunda Liga

Mateus Pasinato está próximo de regressar a Portugal para assinar com o Felgueiras, emblema que atua na Segunda Liga.

Borussia Dortmund aplica goleada ao Werder Bremen

O Borussia Dortmund recebeu e venceu o Werder Bremen por três bolas a zero, em jogo da 17.ª jornada da Bundesliga.

Sérgio Conceição critica arbitragem no empate do Al Ittihad frente ao Damac: «Se eu estivesse a apitar o jogo, poderia ter controlado a situação»

Sérgio Conceição deixou fortes críticas à arbitragem na sequência do empate do Al Ittihad frente ao Damac, esta quarta-feira.