2 gigantes da Premier League querem contratar Kimmich: Já houve conversas

O Liverpool e o Manchester City mostraram interesse numa possível contratação de Joshua Kimmich a custo zero no verão.

Joshua Kimmich está em final de contrato com o Bayern Munique (expira no verão de 2025). Segundo o TBR Football, o Liverpool e o Manchester City demonstraram interesse no jogador já tiveram conversas para contratar o alemão a custo zero no mercado de verão.

Esta temporada Joshua Kimmich leva 32 partidas disputadas pelo Bayern Munique, nas quais marcou um golo e deu nove assistências. O médio defensivo/lateral-direito tem 30 anos e não tem ainda a continuidade assegurada no clube alemão. Pode assim partir para uma nova experiência na carreira.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Roma entra em contacto por jovem promessa do Barcelona

A AS Roma está interessada em garantir a contratação de Marc Bernal. O médio pertence aos quadros do Barcelona, onde é visto como uma promessa.

Estrela da Amadora investe mais de 1 milhão de euros em jovem promessa da Roménia

Ianis Stoica vai ser reforço do Estrela da Amadora. O jogador vai custar um milhão e trezentos mil euros ao emblema da Reboleira.

FC Porto contou com 2 novidades esta sexta-feira

O FC Porto realizou durante esta sexta-feira o último treino do estágio de pré-temporada e contou com duas novidades.

João Noronha Lopes responde ao comunicado do Benfica: «É uma utilização vergonhosa dos meios oficiais de comunicação ao dispor do Benfica para a defesa...

João Noronha Lopes deixou críticas à posição de Rui Costa, devido à utilização dos meios de comunicação do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Christian Eriksen pode vir a ser a grande estrela do Wrexham

Christian Eriksen está livre no mercado, mas pode vir a assinar com o Wrexham, emblema recentemente promovido ao Championship.

Benfica dá boa novidade aos seus adeptos

O Benfica confirmou que o encontro frente ao Fenerbahçe, relativo à Eusébio Cup, vai ser transmitido gratuitamente na BTV.

Barcelona divulga convocados para o estágio de pré-época no Japão e Coreia do Sul

O Barcelona anunciou os convocados para o estágio de pré-temporada da equipa catalã. Hansi Flick já chamou os reforços, incluindo Marcus Rashford.