Sérgio Conceição lamenta falta de agressividade do AC Milan e atira: «Jogadores devem analisar o jogo e perceber o que têm de melhorar»

Sérgio Conceição analisou a derrota do AC Milan frente ao Feyenoord na Champions League. O técnico lamentou a falta de agressividade da equipa.

Sérgio Conceição lamentou o desaire do AC Milan frente ao Feyenoord na Champions League e criticou a falta de agressividade da equipa na flash interview do jogo:

«Ainda temos 90 minutos para jogar, sabíamos que era difícil jogar aqui em Roterdão por causa do ambiente e eles foram muito agressivos. Por isso, é difícil ganhar um jogo. Podíamos ter empatado, mas não fomos eficazes ofensivamente. Tivemos azar no golo que sofremos. Faltou-nos agressividade nos duelos, eles são rápidos e agressivos».

O técnico português apontou o dedo à equipa e apelo à análise do jogo por parte dos seus jogadores:

«Os jogadores devem analisar o jogo e perceber o que têm de melhorar, mas não há tempo para trabalhar no relvado. No sábado temos o Verona, na terça-feira temos de passar a eliminatória e passar aos oitavos de final da Liga dos Campeões. Estou sempre muito motivado para dar o meu melhor, é impossível não estar motivado num jogo da Liga dos Campeões. É impossível não estar motivado num jogo da Liga dos Campeões. São necessárias muitas caraterísticas para ser um jogador de topo, não só qualidades técnicas, mas também consistência, continuidade, vontade e atitude, e é por isso que se ganham jogos. Temos de ser agressivos, mas temos de estar sempre motivados ao máximo», rematou.

Após estas declarações, Sérgio Conceição respondeu a apenas uma pergunta na sala de conferência de imprensa.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal quer retirar extremo ao Chelsea e já fez proposta

O Arsenal está interessado em contratar Noni Madueke ao Chelsea. Há proposta e negociações já começaram nesse sentido.

Quem está presente no arranque da pré-época do Sporting? Há novidades

O Sporting arrancou esta terça-feira a pré-temporada. Kochorasvili e Alisson são as principais novidades em Alcochete.

Luís Castro explica ida para o Nantes e ainda diz: «Ninguém quer jogar futebol para correr. Eu quero jogar com a bola»

Luís Castro é o novo treinador do Nantes. Técnico português já foi apresentado e explicou decisão da mudança de clube.

Atenção, Viktor Gyokeres: Arsenal perto de fechar Sesko por 75 milhões de euros

O Arsenal está cada vez mais próximo de contratar Benjamin Sesko por 75 milhões de euros. Porta quase fechada para Viktor Gyokeres

PUB

Mais Artigos Populares

Marcos Leonardo emociona-se após o Al Hilal eliminar Manchester City: «Passei por momentos difíceis nestes últimos 2 meses»

O Al Hilal surpreendeu o Manchester City e avançou para os quartos de final do Mundial de Clubes 2025. Marcos Leonardo emocionado.

Vitória SC fecha defesa-central que atua na Segunda Liga

O Vitória SC está a fechar a contratação de Thiago Balieiro. Defesa-central atua no Leixões e está a caminho de Guimarães.

José Fonte vai ou não renovar com o Casa Pia? Eis a resposta

José Fonte continua no Casa Pia por mais uma temporada. Defesa-central de 41 anos apresenta-se esta terça-feira.