Cardoso Varela oficializado como reforço do Dinamo Zagreb

A novela em torno de Cardoso Varela chegou ao fim. O jovem avançado português deixou o FC Porto e assinou pelo Dinamo Zagreb.

Cardoso Varela é oficialmente reforço do Dinamo Zagreb. O avançado português de 16 anos, que tinha deixado o FC Porto em litígio com a equipa azul e branca, acabou por assinar a custo zero com o emblema da Croácia.

«Cardoso Varela é novo jogador do Dínamo! O talentoso jovem representante português passou oficialmente a fazer parte da nossa equipa e continua a treinar na nossa academia! Bem-vindo ao Dínamo, Cardoso! Desejamos muito sucesso e felicidade na camisa azul», escreveu o emblema croata.

O Dinamo Zagreb estava a aguardar a autorização da FIFA para ser inscrito, depois de ter tido uma saída controversa do FC Porto.

https://twitter.com/gnkdinamo/status/1891056793624674415
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Chaves e Benfica B empatam na estreia da Segunda Liga

O Chaves recebeu o Benfica B na 1.ª jornada da Segunda Liga e empatou 1-1 com os encarnados. Gonçalo Moreira e Reinaldo apontaram os golos.

Francesco Farioli antes do FC Porto x Vitória SC: «Queremos honrar a memória e o legado de Jorge Costa»

O FC Porto vai enfrentar esta segunda-feira o Vitória SC na primeira jornada da Primeira Liga. Eis o que disse Francesco Farioli.

Hakimi atira-se à Bola de Ouro: «Penso que também mereço»

Achraf Hakimi fala sobre a corrida à Bola de Ouro. Lateral direito do PSG acredita que é um sério candidato a ganhar o prémio individual.

Nottingham Forest pode oferecer 30 milhões de euros por médio do AC Milan

O Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo olha para o AC Milan em Itália. Há interesse em Yunus Musah, médio norte-americano.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe reúne cerca de 50 milhões de euros para 2 jogadores da Premier League

O Fenerbahçe está interessado em Jack Grealish e Youri Tielemans. Ambos os jogadores jogam atualmente na Premier League.

Ex-Sporting ataca Andoni Zubizarreta: «Arruinou a minha carreira, não o suporto»

Jeffrén Suárez fez uma retrospectiva da carreira. O antigo avançado do Barcelona e do Sporting deixou duras críticas contra Andoni Zubizarreta.

FC Porto: Imprensa espanhola associa Rodrigo Mora ao Real Madrid

Rodrigo Mora é uma das principais figuras do FC Porto. Jovem de 18 anos associado ao Real Madrid neste mercado de verão.