📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tozé Marreco critica arbitragem: «Golo do FC Porto foi outro desporto, não consigo controlar quando mete empurrões e agarrões. Já não é futebol»

- Advertisement -

Tozé Marreco analisou o duelo entre o Farense e o FC Porto. Encontro realizado no Algarve marcou a 22ª jornada da Primeira Liga.

Tozé Marreco fez o rescaldo do duelo entre o Farense e o FC Porto. O jogo, o primeiro depois da morte de Pinto da Costa, marcou a 22ª jornada da Primeira Liga e terminou com uma vitória por 1-0 para os azuis.

«No jogo de futebol fomos bastante organizados, praticamente não permitimos nada da primeira parte e tivemos personalidade. Entrámos noutro desporto no canto, não consigo controlar quando mete empurrões e agarrões. Já não é futebol. Toda a gente viu o que se passou, não posso dizer mais nada. Depois tivemos duas chances claríssimas e não fizemos, é este o resumo do jogo».

«Golo? Sei que agora está tudo bem, vai toda a gente para casa, mas para nós não está. A cara sou eu, eu assumo as minhas responsabilidades, mas são coisas que não consigo controlar, não são desculpas. Comi do pior que havia para comer e cheguei aqui à custa do meu trabalho. Neste momento sou o segundo pior treinador da Liga, é claro para mim. Não há ninguém que respeite mais os árbitros que eu, mas tem de haver um critério rigoroso. Era outro desporto, peço muita desculpa, mas não tenho nada que apontar aos rapazes. Houve jogos em que não tivemos esta personalidade».

«Estamos a fazer poucos golos, é um problema desde o início do jogo. Temos opções mais consistentes na frente, temos de os incorporar. São jogadores que nos vão ajudar mais os que cá estavam. Essa gente vai ajudar muito».

«Pinto da Costa? Deveria ter começado por aí. Apresentar as condolências à família, são quem mais sofre. Condolências e força necessária para ultrapassar o que aí vem».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Internacional pensa em treinador que já passou pela La Liga para o comando técnico

O Internacional pode avançar para a contratação de Paulo Pezzolano. O treinador encontra-se livre no mercado desde que saiu o Watford.

Golo de Pedro Neto garante lugar do Chelsea nas meias-finais da Taça da Liga Inglesa

No encontro dos quartos-de-final da Taça da Liga Inglesa desta terça-feira, o Chelsea venceu no terreno do Cardiff City por três bolas a uma.

Teria lugar em Alvalade? Ex-central do Sporting conquista o seu espaço na Bélgica

José Marsà passou pelo Sporting durante algumas temporadas. O jogador é um dos destaques do Mechelen, emblema da Liga Belga.

Ivan Baptista em antevisão ao último jogo do Benfica na Champions League: «Poderia perfeitamente ser um jogo de playoff»

Ivan Baptista espera «um bom espetáculo» no encontro do Benfica com o PSG, naquele que será o último jogo da temporada na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United contraria declarações de Bruno Fernandes

O Manchester United lembrou antigas declarações de Bruno Fernandes, que disse numa recente entrevista que o clube não queria que ele ficasse.

Desentendimentos no balneário do Arsenal depois da vitória na Premier League

Os capitães do Arsenal, Martin Odegaard e Declan Rice, mostraram-se frustrados com a exibição da equipa frente ao Wolverhampton.

PSG condenado a pagar 60 milhões de euros a Kylian Mbappé com efeitos imediatos

O tribunal de trabalho de Paris deu razão a Kylian Mbappé no caso sobre salários em atraso. O PSG é obrigado a pagar, mesmo que decida recorrer.