📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho: «Estou muito satisfeito com os jogadores que tenho, mas estou triste por causa das lesões»

- Advertisement -

José Mourinho analisou a vitória do Fenerbahçe diante do Kasimpasa. Técnico destacou plantel e lesões sofridas na época.

José Mourinho analisou a quinta vitória consecutiva do Fenerbahçe, um triunfo por 3-1 diante do Kasimpasa. O técnico falou em surpresa pela estratégia adversária.

«Estou muito feliz, sabia que o jogo ia ser difícil, na quinta-feira passada jogámos um jogo de alta intensidade e hoje tivemos de fazer algumas alterações no 11 inicial. Ao mesmo tempo, o nosso adversário de hoje é uma boa equipa, tem um bom treinador e bons jogadores. Naquele período em que marcámos o primeiro golo, foi o Kasımpaşa que foi a melhor equipa em campo. Começaram muito bem», destacou José Mourinho.

«O treinador deles, Burak Yılmaz, surpreendeu-nos. Jogaram com um sistema que não esperávamos. Depois de marcar o primeiro golo, começámos a jogar bem, dominámos o jogo. Outra coisa de que gostei foi que, depois do 2-1, houve um período de cerca de 20-25 minutos em que não entrámos em pânico, estávamos confiantes. Continuámos à procura do terceiro golo. O guarda-redes defendeu o cabeceamento de En-Nesyri. Passado muito pouco tempo, marcámos o terceiro golo. Jogámos bem. Todos os jogadores que jogam dão uma resposta positiva em campo. Por isso, estou muito feliz», completou o treinador português.

Sobre o plantel, José Mourinho realçou a profundidade do plantel do Fenerbahçe e lamentou as muitas lesões que está a atravessar.

«Podemos criar posições de muitas maneiras diferentes, podemos criar perigo de muitas maneiras diferentes. Sim, somos bons no jogo aéreo. Temos jogadores que sabem centrar bem. Também temos jogadores rápidos que podem passar por trás da defesa. Temos muita variedade e possibilidades em termos de qualidade. Para ser sincero, fico triste ao ver alguns jogadores sentados no banco. Por exemplo, o Irfan Can Kahveci, o Cenk Tosun, o Cengiz, a quem eu podia dar poucas oportunidades, hoje o Edin estava no banco. Por vezes, Talisca está no banco. Maximin esteve hoje no banco, mas não pôde treinar nos últimos três dias. Temos muitas opções na frente de ataque», agradeceu o técnico.

«Estou muito satisfeito com os jogadores que tenho, mas estou triste por causa das lesões. Por exemplo, hoje não pude substituir o Mert porque o Amrabat estava a jogar como defesa, o Ismail estava lesionado porque neste período é mais difícil para nós, porque jogamos muitos jogos seguidos. Alguns jogadores têm de jogar muitos minutos seguidos. Por exemplo, Tadic voltou a jogar 90 minutos hoje. Os meus jogadores estão a dar o seu melhor, temos de lhes dar crédito. Trabalham muito bem e com afinco, de forma unida. É sempre um prazer para um treinador trabalhar com uma equipa assim», concluiu José Mourinho.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Abel Ferreira deita a toalha ao chão e diz que o Brasileirão está perdido: «Campeonato está entregue»

Abel Ferreira lamentou o empate do Palmeiras frente ao Fluminense. O técnico português assumiu que a distância de quatro pontos para o Flamengo faz com que o campeonato esteja perdido.

Rui Borges e as opções de Roberto Martínez na Seleção Nacional: «Respeito a opção do Seleccionador porque sou português e não vou meter-me nas...

Rui Borges esteve presente na sala de conferência de imprensa para fazer a análise ao triunfo do Sporting sobre o Marinhense por 3-0.

GP de Las Vegas: Na cidade que nunca dorme, Max Verstappen roubou a noite

Lando Norris voltou a falhar na largada e perdeu imediatamente a liderança para Max Verstappen. O piloto da McLaren parecia não ter tração nos pneus, e o tetracampeão não hesitou em aproveitar. Os dois ainda chegaram a tocar-se.

Portugal goleia Tanzânia e entra a ganhar no primeiro Mundial de Futsal Feminino da história

Portugal entrou da melhor maneira no primeiro Mundial de Futsal Feminino. A equipa lusitana bateu a Tanzânia por 10-0 no jogo de arranque do Grupo C.

PUB

Mais Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira soma quarto jogo sem vencer e deixa fugir Flamengo no primeiro lugar do Brasileirão

O Palmeiras pode ter comprometido a conquista do Brasileirão. A equipa de Abel Ferreira empatou a zero e o Flamengo venceu e distanciou-se no primeiro lugar.

Real Madrid na disposição de pagar 150 milhões de euros por internacional português

O Real Madrid está interessado em Vitinha. O clube espanhol pode apresentar uma proposta de 150 milhões de euros pelo médio do PSG.

Bruno de Carvalho deixa farpa a Rui Patrício nas redes sociais: «Os clubes já acordaram…»

Bruno de Carvalho deixou uma mensagem nas redes sociais. O antigo presidente do Sporting visou Rui Patrício.