📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

PSG prepara 75 milhões de euros por craque da Ligue 1

- Advertisement -

O PSG está de olho em Mason Greenwood e pode avançar para a contratação do jogador do Marselha no mercado de verão.

O PSG está a preparar uma proposta de 75 milhões de euros por Mason Greenwood, jogador que pertence aos quadros do Marselha. A informação está a ser avançada pelo Fichajes. O extremo pertence aos quadros do Marselha, um dos grandes rivais do conjunto de Luis Enrique.

Mason Greenwood tem 23 anos e chegou ao sul de França no verão, depois de ter feito uma grande temporada no Getafe, por empréstimo do Manchester United. O clube inglês detém 50% do passe do inglês. O avançado tem contrato válido até junho de 2029.

O valor de mercado de Mason Greenwood é de 35 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. Em 2024/25 leva 24 encontros, com 15 golos e três assistências. Ibrahima Konaté também tem sido associado ao PSG.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nacionalidade portuguesa pode ajudar (e muito) jogador a mudar-se para o Barcelona

Ajay Tavares é um dos alvos do Barcelona para os próximos mercados. O jogador pertence aos quadros do Norwich City.

Benfica: 2 jogadores ‘correm’ para o jogo frente ao Famalicão

O Benfica ainda não sabe se vai poder contar com Leandro Barreiro e Georgiy Sudakov para o encontro frente ao Famalicão.

Trofense reforça liderança com triunfo em casa do Varzim e Atlético CP chega à terceira vitória consecutiva: Eis os resultados do dia na Liga...

Este sábado, na 14.ª jornada da Liga 3, o Trofense venceu por 1-0 frente ao Varzim e o Atlético CP bateu o Amora também pela margem mínima.

Besiktas vence pela margem mínima na receção ao Rizespor

O Besiktas voltou às vitórias este sábado, na 17.ª jornada da Liga Turca. Com Tiago Djaló no eixo da defesa bateram o Rizespor por 1-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Boas notícias para o Sporting: craque do Rio Ave falha partida contra os leões

Clayton Silva vai falhar a partida entre o Sporting e o Rio Ave, relativa à 16.ª jornada da Primeira Liga, devido a acumulação de amarelos.

Bayer Leverkusen completa a reviravolta frente ao RB Leipzig e regressa ao pódio

Este sábado, na 15.ª jornada da Bundesliga, o Bayer Leverkusen venceu por 3-1 frente ao RB Leipzig, num jogo que decidiu o terceiro lugar.

Quem é Sidny Cabral? Lateral está a ser apontado ao Benfica e pode mudar-se para a Luz já em janeiro

Sidny Cabral está a ser associado a uma transferência para o Benfica. O jogador pertence aos quadros do Estrela da Amadora.