Lucas Anjos estreou-se pela equipa principal do Sporting e reagiu: «É um sonho concretizado»

- Advertisement -

O Sporting foi eliminado esta quarta-feira pelo Borussia Dortmund na Champions League. Lucas Anjos estreou-se pela equipa principal.

Lucas Anjos, avançado de 20 anos, estreou-se esta quarta-feira pela equipa principal do Sporting frente ao Borussia Dortmund na Champions League. No final do encontro, em que os leões viram confirmada a eliminação da prova, o jovem reagiu à estreia em declarações à Sporting TV:

«É um sonho concretizado após muitos anos de trabalho, ainda mais num palco destes como é a Champions. Quero agradecer a Deus a todos os treinadores da Academia que estiveram sempre comigo, aos meus colegas, ao mister Rui Borges, ao staff…estou muito contente. É inacreditável».

Lucas Anjos falou sobre o trabalho, paciência e resiliência, deixando ainda mensagem aos jovens da Academia:

«Com o trabalho as coisas mudaram e estou muito contente. Precisei de muita paciência e resiliência e, com as pessoas certas ao meu lado, vai dar certo. Já estava com o pensamento de entrar e ajudar a equipa a vencer o que infelizmente não conseguimos. Como disse é um sonho para qualquer jogador. É a cultura do Sporting e desta equipa técnica. Só posso dizer aos jovens da Academia que acreditem, que sonhem, e que continuem com a cabeça no lugar e os pés bem assentes no chão», acrescentou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting tem baixa de peso e de última hora para a 2ª mão dos quartos de final da Champions League contra o Arsenal

Iván Fresneda vai falhar o Arsenal x Sporting. Lateral não subiu ao relvado no treino e é baixa para o duelo.

Dia D para Richard Ríos: médio vai ver lesão reavaliada e tem o Sporting x Benfica em vista

Richard Ríos lesionou-se no Benfica x CD Nacional. A lesão não é grave, mas o médio vai ser reavaliado com vista ao Dérbi diante do Sporting.

Sporting toma medida quanto ao futuro de Maxi Araújo depois do aumento do número de interessados

O Sporting tem como prioridade renovar contrato com Maxi Araújo e garantir a continuidade do defesa em Alvalade. Uruguaio tem interessados.

Cesc Fàbregas afasta rumores que o apontam ao Barcelona: «Hansi Flick vai renovar contrato»

Após receber o Prémio Enzo Bearzot em Roma, Cesc Fàbregas desmentiu a possibilidade de rumar ao Barcelona na próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa russa avança que FC Porto já encontrou um substituto para Rodrigo Mora

A imprensa russa adianta que o FC Porto prepara-se para a possível saída de Rodrigo Mora no verão, apontando as atenções para Aleksey Batrakov.

Vangelis Pavlidis tem sonho da Premier League, mas não está preocupado com o futuro e não forçará saída do Benfica

Vangelis Pavlidis tem o futuro em aberto. Avançado grego tem o sonho de chegar à Premier League, mas não forçará saída do Benfica.

Quem é Issa Doumbia, alvo do Sporting para o meio-campo?

O Sporting foi associado esta terça-feira a Issa Doumbia. Conhece melhor o médio do Venezia que está no radar leonino.