📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bayern Munique lança camisola comemorativa dos 125 anos do clube… e fica com problemas no tráfego do site

- Advertisement -

O Bayern Munique lançou uma camisola especial em celebração dos 125 anos do clube. Receção foi – demasiado – positiva.

Foi em êxtase que a camisola comemorativa do 125º aniversário do Bayern Munique foi conhecida. Com um design retro a recuperar memórias e o passado do clube da Baviera, a receção dos adeptos foi tão boa… que causou problemas no site oficial do clube.

«Atualmente, temos muito tráfego na nossa loja online, o que está a causar problemas no check-out. Estamos a trabalhar arduamente nesta questão e informá-lo-emos assim que tudo voltar ao normal. Obrigado pela vossa paciência», escreveu o Bayern Munique nas redes sociais.

Podes ver em baixo as imagens da camisola que pode ficar eternizada na época do regresso do clube aos títulos. Lê mais sobre a época do Bayern Munique, líder da Bundesliga, AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Farense x Benfica: reencontro marcado entre José Mourinho e Jorge Silas

O encontro entre o Farense e o Benfica coloca frente a frente José Mourinho e Jorge Silas, que coincidiram na União de Leiria.

Robert Lewandowski toma decisão em relação ao futuro e Barcelona pode ter planos estragados

Robert Lewandowski quer manter-se no Barcelona até ao final da temporada, fechando a porta a uma possível saída em janeiro.

Cristiano Ronaldo disponível para a 1ª jornada do Mundial 2026 apesar dos 3 jogos de suspensão

Roberto Martínez vai poder contar com Cristiano Ronaldo na primeira jornada do Mundial 2026. Conhecidos mais detalhes sobre a suspensão.

Tem 1 golo a cada 76 minutos na Ligue 1 e está na lista do Chelsea por mais de 20 milhões de euros

O Chelsea está a tentar fechar a contratação de Robinio Vaz. Avançado tem ganho cada vez mais protagonismo no Marselha.

PUB

Mais Artigos Populares

Foi um dos responsáveis pelo escândalo do Everton em casa do Manchester United e pode reforçar opções de Ruben Amorim a custo zero

O Manchester United está de olho em James Garner. Médio do Everton termina contrato em 2026 e tem vários interessados.

Real Bétis interessado em internacional português já para janeiro

O Real Bétis está interessado em garantir a contratação de Fábio Silva, avançado português que atua no Borussia Dortmund.

FC Porto e Nice preparam Europa League: eis os horários das conferências de imprensa e do treino dos dragões

O FC Porto defronta o Nice na Europa League. Já são conhecidos os planos das duas equipas na véspera do jogo.