Os 4 principais destaques do Benfica x Boavista na Primeira Liga

- Advertisement -

O Benfica venceu este sábado o Boavista por 3-0 na jornada 23 da Primeira Liga. Fica com os principais destaques da partida.

Bruma: Inevitavelmente uma das figuras do encontro. Já se havia estreado a marcar frente ao Santa Clara na última jornada e depois de ficar a descansar frente ao Mónaco descarregou as energias frente ao Boavista sem dó nem piedade. O antigo extremo do Braga entrou ligado à ficha e, logo aos 27 minutos, fez tudo bem antes de assistir o primeiro golo de Belotti pelo Benfica. Uma jogada sensacional do novo número 27 das águias, que acabou da melhor maneira. Em todo o jogo foi sempre um dos principais elementos diferenciadores e continua a conquistar cada vez mais espaço na equipa de Bruno Lage.

Andrea Belotti: Ainda que não tenha tido um início promissor nos primeiros minutos de águia ao peito, nos jogos anteriores, o avançado italiano fez o gosto ao pé pela primeira vez enquanto jogador do Benfica, aproveitando mais uma oportunidade concedida por Bruno Lage, que o colocou novamente a titular na Liga. Não é um avançado vistoso que tire vários adversários da frente ou que apoie consecutivamente os colegas em vários momentos, como Pavlidis, mas é um avançado que se sabe movimentar dentro da grande área e que consegue aparecer várias vezes no sitio certo para finalizar, como aconteceu esta tarde.

Leandro Santos: O primeiro jogo a titular na última jornada não correu propriamente de feição, contudo, frente ao Boavista, o jovem lateral formado no Seixal apresentou-se novamente ao serviço e desta vez correspondeu de uma forma mais positiva. Numa altura em que a ala direita do Benfica peca por escassez de pessoal é altamente importante que Leandro Santos se consiga mostrar e quiçá, seguir as pisadas de outros jovens que brilharam nos grandes palcos em momentos de aperto.

Tomas Vaclik: De um campeão da Liga Europa podia-se esperar menos, porque mais é muito difícil. Em pleno Estádio da Luz, o novo guardião dos axadrezados garantiu à turma de Lito Vidigal a fuga à humilhação. O checo, recém chegado ao clube, foi a principal figura dos visitantes ao fazer defesa atrás de defesa e ao garantir que não saíssem do Estádio da Luz goleados. Apesar dos golos sofridos, Vaclik fez tudo para que o resultado final não fosse o resumo da tarde deste sábado.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Duarte, presidente da Câmara Municipal: «Campeão está de volta e o FC Porto está mais forte do que nunca»

Pedro Duarte, presidente da Câmara Municipal do FC Porto, recebeu a comitiva azul e branca e prestou declarações em dia de festa do clube.

Reinaldo Teixeira felicita FC Porto: «Um triunfo que já estava selado, mas hoje com uma festa vibrante e oficialmente assinalada»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, deu os parabéns ao FC Porto pela conquista da Primeira Liga. Eis a mensagem.

Geovany Quenda faz último jogo em Alvalade: «Tem sido difícil para mim, a despedida…»

Geovany Quenda falou sobre a despedida de Alvalade. Jovem dos leões está de saída do Sporting para rumar a Inglaterra.

Rafa Silva atinge marca especial no Estoril Praia x Benfica

Rafa Silva celebra o golo 100 pelo Benfica. Internacional português chegou à marca no jogo frente ao Estoril Praia.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas após nova conquista do FC Porto: «Somos o clube com mais títulos do futebol português e não temos de inventar taças latinas...

André Villas-Boas falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Borja Sainz em dia de festa do FC Porto: «Esta família merece o melhor»

Borja Sainz falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Pepê recorda época anterior e elogia Francesco Farioli: «É uma pessoa especial»

Pepê falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.