Pep Guardiola: «Ninguém vai conquistar 100 pontos e quatro vitórias consecutivas na Premier League»

- Advertisement -

Pep Guardiola tem sido criticado pela atual temporada do Manchester City, mas decidiu recordar os seus feitos pelo conjunto inglês.

Pep Guardiola, treinador do Manchester City, assumiu que os seus feitos no conjunto inglês não vão conseguir ser igualados nos próximos anos:

«Ninguém vai conquistar 100 pontos e quatro vitórias consecutivas na Premier League. Não vai acontecer durante a minha vida, lamento», disse o espanhol à Sky Sports.

O Manchester City tem sido criticado nos últimos meses pela temporada abaixo das expetativas, que culminou na eliminação do playoff da Champions League, aos pés do Real Madrid. A turma do Etihad ocupa a quarta posição do campeonato, com 44 pontos conquistados em 25 jornadas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Corinthians tenta empréstimo de Arthur Cabral junto do Botafogo

O Corinthians oficializou uma proposta de empréstimo por Arthur Cabral até 2026, avança a imprensa brasileira. Os clubes negoceiam agora a divisão salarial do avançado com o Botafogo.

15 clubes representados na Seleção sub-20: Confere aqui os convocados

A Seleção portuguesa de sub-20 anunciou os convocados para as últimas jornadas da Liga de Elite, com 15 clubes a estarem representados.

José Mourinho, Rui Costa e Emílio Butragueño marcam presença no velório de Silvino Louro

José Mourinho, Rui Costa e Emílio Butragueño estiveram no velório de Silvino Louro, esta sexta-feira. Shéu Han também marcou presença.

Braga revela a reação de Ricardo Horta à chamada à Seleção Nacional

O SC Braga revelou o momento em que Ricardo Horta soube da chamada à Seleção Nacional. O avançado foi saudado pelos colegas de equipa após ser convocado para os amigáveis com México e EUA.

PUB

Mais Artigos Populares

Deniz Gul convocado para a seleção da Turquia numa lista com ex-jogadores de Benfica e Sporting: eis os convocados

Deniz Gul foi convocado para os próximos compromissos da seleção da Turquia. A lista conta ainda com antigos jogadores do Benfica e com o ex-defesa do Sporting.

Iván Fresneda convocado para a seleção sub-21 de Espanha

Ivan Fresneda foi convocado para a seleção sub-21 espanhola. O defesa do Sporting faz parte das opções do técnico David Gordo para a dupla jornada de qualificação.

Há novidade importante em relação à renovação de Rui Borges pelo Sporting

Rui Borges está em negociações com o Sporting, para renovar o seu contrato com o emblema de Alvalade em breve.