Eis os onzes prováveis do FC Porto x Vitória SC para a Primeira Liga

O FC Porto vai enfrentar esta noite o Vitória SC na jornada 23 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das equipas.

O FC Porto prepara-se para receber o Vitória SC na jornada 23 da Primeira Liga. O duelo terá lugar no Estádio do Dragão a partir das 20h15 desta segunda-feira. Neste momento, os dragões estão no 4.º lugar com 46 pontos, enquanto o Vitória SC ocupa o 8.º posto com 31 pontos. Podes ver também as antevisões de Martín Anselmi e de Luís Freire à partida.

Eis os onzes prováveis:

FC Porto: Diogo Costa, Otávio, Tiago Djaló, Zé Pedro, Francisco Moura, Eustáquio, Alan Varela, Pepê, Gonçalo Borges, Rodrigo Mora, Samu;

Vitória SC: Bruno Varela, João Mendes, Filipe Relvas, Borevkovic, Miguel Maga, Tomás Handel, Tiago Silva, Samu, Nuno Santos, Telmo Arcanjo e Nélson Oliveira;

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabriel Moscardo troca PSG pelo Braga e já está em Portugal

Gabriel Moscardo vai ser emprestado pelo PSG ao Braga. Médio brasileiro já se encontra em Portugal para completar negócio.

Como está a situação de Sporting e Jota Silva? Eis o que o Bola na Rede sabe

O Sporting está interessado em Jota Silva. No entanto, o Bola na Rede sabe que não existe negociações com o Nottingham Forest.

Al Nassr de Cristiano Ronaldo fecha defesa por 33 milhões de euros

O Al Nassr garantiu a contratação de David Hancko ao Feyenoord. Sauditas pagam 33 milhões de euros pelo defesa.

FC Porto: Gonçalo Borges de saída por pacote de 11 milhões de euros

Gonçalo Borges vai deixar o FC Porto e rumar ao Feyenoord. Transferência do avançado a realizar-se por 9+2 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há datas e horas para os jogos do Braga na Europa League

O Braga vai enfrentar o Levski Sofia na segunda pré-eliminatória da Europa League. Já é conhecido as datas e horas dos jogos.

Frank Aziz oficializado como novo jogador do Estoril Praia

Frank Aziz foi apresentado como reforço do Estoril Praia. O extremo norte-americano chega da MLS Next.

Atenção, Benfica: Richard Ríos abdica de 10% do passe e Palmeiras terá maior margem de lucro em caso de venda

O Palmeiras vai ficar com 80% do passe de Richard Ríos. Médio colombiano abdica de 10% dos direitos económicos.