Fim de temporada para médio do FC Porto: Vai ser operado

- Advertisement -

Marko Grujic não deve jogar mais esta temporada devido a lesão. Médio do FC Porto vai ser operado ao Tendão de Aquiles.

Marko Grujic vai ser operado em breve ao Tendão de Aquiles e não deve mesmo jogar mais esta temporada, garante o jornal Record. A mesma fonte escreve que foi uma decisão tomada pelo departamento médico do FC Porto em conjunto com o jogador.

O problema físico de Marko Grujic arrasta-se desde o dia 15 de outubro quando o médio de 28 anos jogou ao serviço da Seleção da Sérvia. Nessa altura, foi diagnosticado com uma bursite (inflamação) no calcanhar direito e recuperou, mas no início de dezembro, sofreu uma tendinopatia do tendão de Aquiles. Apenas tem feito trabalho de ginásio.

Nesta temporada, Marko Grujic contou com apenas 178 minutos pelo FC Porto.

Jhonder Cádiz Marko Grujic
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Oliveira analisa mercado do Famalicão e elogia Gustavo Sá: «Acabará por dar um passo na carreira»

Hugo Oliveira comentou saída de Yasser Zabiri e continuidade de Gustavo Sá no Famalicão. Declarações na antevisão do duelo contra o AVS SAD.

Luis Enrique não esquece derrota contra o Sporting depois da goleada ao Marselha: «Em Lisboa fizemos um jogo muito bom»

Luis Enrique analisou a vitória do PSG sobre o Marselha por 5-0. Técnico confessou que não esqueceu derrota contra o Sporting.

Abel Ferreira menciona Richard Ríos e analisa reforço do Palmeiras: «É contratação de presidente»

Abel Ferreira analisou a vitória do Palmeiras sobre o Corinthians no Paulista. Técnico comentou chegada de Jhon Arias ao clube.

SAD do Santa Clara ameaça abandonar Açores: há históricos interessados

A SAD do Santa Clara pode abandonar o emblema dos Açores e vários históricos estão interessados numa eventual fusão.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto x Sporting: despedida marcada para defesa dos leões

Matheus Reis deverá realizar o seu último jogo de leão ao peito frente ao FC Porto. O defesa vai rumar ao CSKA Moscovo.

A nova vida de Endrick

A chegada de Endrick ao Lyon, por empréstimo no mercado de Janeiro de 2026, transformou o ataque da equipa francesa.

Pep Guardiola elogia português depois da vitória sobre o Liverpool: «Aquele carácter, a personalidade, o não desistir»

Pep Guardiola fez a análise da vitória do Manchester City contra o Liverpool. Técnico elogiou Bernardo Silva.