📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Roy Keane arrasa Bruno Fernandes: «Estou farto dessas tretas»

- Advertisement -

Roy Keane deixou duras críticas a Bruno Fernandes. Antiga lenda do Manchester United acredita que o talento não é suficiente.

O Manchester United atravessa um período complicado na sua história e a sua posição na Premier League corrobora (agora no 14.º lugar). Em declarações no podcast The Overlap, Roy Keane, antiga glória, deixou duras críticas ao capitão Bruno Fernandes:

«Estou farto dessas tretas. O Manchester United está em 15.º [atualmente em 14.º] e é o Bruno que os está a salvar? Por amor de Deus. O Bruno é um jogador talentoso, mas o talento não é suficiente. Estiveste num balneário com jogadores como Tony Adams e ele era um lutador, o Bruno não é um lutador», afirmou, dirigindo-se a Ian Wright.

«Uma equipa tem jogadores jovens e eles têm de olhar para o capitão e terem vontade de ser como ele. O Bruno não é esse tipo de capitão. Só peço que os jogadores entrem com vontade em campo, que peçam para receber a bola e que marquem os adversários com vontade», acrescentou.

Roy Keane falou também sobre o empate com o Everton, deixando mais críticas ao plantel do Manchester United:

«Os jogadores empataram frente ao Everton e parecia que tinham ganho um título. É simplesmente bizarro. Vejo os adeptos durante os jogos a cantar pelo Bruno e eu só consigo olhar para os jogadores e pensar que são uns impostores».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League de volta: Onde ver o Benfica x Bayer Leverkusen?

O Benfica recebe esta quarta-feira o Bayer Leverkusen na Champions League. Jogo será transmitido na Sport TV 5.

Gil Vicente vence Santa Clara e fecha jornada no top-4 da Primeira Liga

O Gil Vicente venceu em casa o Santa Clara por 1-0 na jornada 10 da Primeira Liga. Pablo Felipe marcou o único golo.

José Gandarez defende Rui Costa: «Voltámos a ter Noronha Lopes na versão animal feroz, em que, de hora a hora, faz ataques permanentes»

José Gandarez deu uma entrevista ao NOW. Vice-presidente da lista de Rui Costa deixou bicadas a João Noronha Lopes.

Benfica reage a denúncia de Fábio Veríssimo por alegada tentativa de pressão do FC Porto

O Benfica já reagiu à denuncia de Fábio Veríssimo por uma alegada tentativa de pressão do FC Porto. Águias exigem ação.

PUB

Mais Artigos Populares

Noronha Lopes: «Não tenho problema em reconhecer obra de Luís Filipe Vieira no Benfica»

João Noronha Lopes deu uma entrevista à Bola TV. Gestor falou sobre Luís Filipe Vieira e ainda deixou bicada a Rui Costa.

Casa Pia oficializa saída de João Pereira

O Casa Pia confirmou durante esta segunda-feira a saída de João Pereira do comando técnico da equipa principal dos gansos.

Real Oviedo (com ex-FC Porto em campo) e Osasuna empatam para a La Liga

O Real Oviedo e o Osasuna empataram a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da décima primeira jornada da La Liga.