Martín Anselmi e o regresso de Marcano: «Ontem disse-lhe para dizer ao filho que o ia ver jogar»

O FC Porto venceu este sábado o Arouca por 2-0 na jornada 24 da Primeira Liga. Martín Anselmi abordou regresso de Iván Marcano.

Martín Anselmi já reagiu à vitória do FC Porto sobre o Arouca por 2-0, numa partida a contar para a jornada 24 da Primeira Liga. O técnico argentino abordou o regresso de Iván Marcano, que não jogava pelos dragões desde setembro de 2023 devido a grave lesão:

«Conheço-o há muito pouco, mas o suficiente para estar muito contente por ter voltado. Sei o que sofreu, sei o que pensa sobre o seu futuro. Sei que pensou que este momento não ia chegar, também sei que queria que o seu filho o visse jogar de novo. Ontem disse-lhe para dizer ao filho que o ia ver jogar. É muito importante. É um jogador com muita experiência, com qualidade. Não é por acaso que volta e joga assim. Acabou carregado, mas é normal. Ter um jogador como ele, com esta experiência, é muito importante».

Podes ver AQUI mais declarações de Martín Anselmi, em reação ao encontro com o Arouca.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting treinou nesta terça-feira para preparar o jogo com o Nápoles praticamente na máxima força

O Sporting realizou uma sessão de treino nesta terça-feira, com 15 minutos abertos aos jornalistas. A equipa verde e branca continua a preparação para o jogo frente ao Nápoles.

FC Porto x Estrela Vermelha e Celtic x Braga na Liga Europa já têm árbitros definidos

Os jogos do FC Porto e do Braga na Liga Europa já têm árbitros definidos. Os dragões recebem o Estrela Vermelha e os minhotos defrontam o Celtic.

Ruben Amorim integra “reforço” surpreendente para o setor defensivo do Manchester United

Ruben Amorim vai integrar Tyrell Malacia no plantel do Manchester United. O lateral neerlandês tinha sido riscado do plantel, mas deve agora ser integrado na equipa.

Plantel do Manchester United surpreendido com mau arranque da temporada

A imprensa inglesa revela que a derrota frente ao Brentford gerou enorme desânimo no seio do plantel do Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Hugo Martins assume comando do AEL Limassol

Hugo Martins foi o escolhido para assumir o Hugo Martins. O técnico português deixou o comando técnico do Ethnikos Achnas.

Confirmado: Supertaça de Espanha continua a ser na Arábia Saudita

A Supertaça de Espanha joga-se uma vez mais na Arábia Saudita. Real Federação Espanhola confirmou a notícia.

Xabi Alonso e o Kairat Almaty: «Vimos os seus jogos contra o Celtic e o Sporting»

Xabi Alonso realizou a antevisão Kairat Almaty x Real Madrid, da segunda jornada da fase regular da Champions League.