Martín Anselmi e o regresso de Marcano: «Ontem disse-lhe para dizer ao filho que o ia ver jogar»

O FC Porto venceu este sábado o Arouca por 2-0 na jornada 24 da Primeira Liga. Martín Anselmi abordou regresso de Iván Marcano.

Martín Anselmi já reagiu à vitória do FC Porto sobre o Arouca por 2-0, numa partida a contar para a jornada 24 da Primeira Liga. O técnico argentino abordou o regresso de Iván Marcano, que não jogava pelos dragões desde setembro de 2023 devido a grave lesão:

«Conheço-o há muito pouco, mas o suficiente para estar muito contente por ter voltado. Sei o que sofreu, sei o que pensa sobre o seu futuro. Sei que pensou que este momento não ia chegar, também sei que queria que o seu filho o visse jogar de novo. Ontem disse-lhe para dizer ao filho que o ia ver jogar. É muito importante. É um jogador com muita experiência, com qualidade. Não é por acaso que volta e joga assim. Acabou carregado, mas é normal. Ter um jogador como ele, com esta experiência, é muito importante».

Podes ver AQUI mais declarações de Martín Anselmi, em reação ao encontro com o Arouca.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Iker Casillas publica e apaga mensagem enigmática: «Nunca pensei em falar disto»

Iker Casillas publicou uma mensagem nas redes sociais. A publicação deu que falar e acabou por ser apagada pelo antigo guardião espanhol.

Renato Veiga pode rumar ao futebol francês em 2025/26

O futuro de Renato Veiga pode passar pelo Olympique Marselha. O defesa-central português não deve voltar ao Chelsea.

Conselho de Disciplina da FPF arquiva processo sobre alegado aliciamento a Cássio antes de um jogo com o Benfica

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol decidiu arquivar o processo disciplinar aplicado no âmbito de um alegado aliciamento ao ex-guarda redes, Cássio.

Barcelona quer contratar Joan García e craque do Espanyol já deu resposta final

Joan García aceita rumar ao Barcelona. Guarda-redes do Espanyol deu luz verde para avançar com o negócio.

PUB

Mais Artigos Populares

Sub-17: Portugal regressa mais tarde devido a avaria num avião

Portugal conquistou esta semana o Euro Sub-17. Regresso vai acontecer um dia depois, devido a uma avaria no avião.

Clube da Premier League em risco de ser afastado das provas europeias devido a John Textor

O Crystal Palace está em risco de não participar na Europa League. Em causa está a percentagem detida por John Textor no clube inglês.

Chelsea coloca mais de 10 jogadores no mercado e há 2 portugueses na lista

O Chelsea quer fazer uma limpeza no balneário e está disposto a escutar ofertas por vários jogadores. Renato Veiga e João Félix no mercado.