Vizela goleia Feirense e ganha ímpeto na luta pela subida na Segunda Liga: eis os resultados do dia

- Advertisement -

O Vizela venceu – com goleada – o Feirense na 24ª jornada da Segunda Liga. Jogo importante na luta pela subida de divisão.

O Vizela não teve papas nos pés, a língua futebolística, e atropelou o Feirense na 24ª jornada da Segunda Liga. Triunfo por 5-0 sem contestação.

Vivaldo Semedo (12′ e 22′), Heinz Morschel (40′), Diogo Nascimento (56′) e Jean-Pierre Rhyner (65′) marcaram os golos do triunfo que colocou fim à série de quatro vitórias consecutivas da turma de Santa Maria da Feira.

Com este resultado, o Vizela chega aos 38 pontos e sobe ao sexto lugar da Segunda Liga. O Feirense desce para o oitavo lugar com 36 pontos.

Eis os resultados do dia na Segunda Liga:

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Tomás Araújo com um olho no Mundial antes do encontro com o Real Madrid: «Qualquer jogador que esteja a jogar no Benfica pensa no Mundial»

Na antevisão ao Benfica x Real Madrid, Tomás Araújo mostrou confiança para o jogo da Champions League e falou no objetivo de estar no Mundial 2026.

Bournemouth anuncia contratações de Rayan e de Christos Mandas

O Bournemouth oficializou as contratação de Rayan e de Christos Mandas. O avançado brasileiro chegou proveniente do Vasco da Gama e o guarda-redes grego foi contratado à Lazio.

Chelsea anuncia rescisão do contrato com Raheem Sterling

Raheem Sterling já não é jogador do Chelsea. O avançado internacional inglês de 31 anos está livre para definir o futuro.

Paulo Fonseca faz história no Lyon ao quebrar recorde de 19 anos

Com a vitória por 5-2 frente ao Metz na Ligue 1, o Lyon de Paulo Fonseca chegou aos 8 triunfos consecutivos, algo que não acontecia desde 2006/07.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gomes oficializado como reforço do Valência

Pedro Gomes foi confirmado como o mais recente reforço do Valência. O defesa volta à Europa e chega proveniente do Kapaz, do Azerbaijão.

Portugal derrota Espanha mas falha qualificação para as meias-finais do Europeu de Andebol

No último jogo da fase de grupos do Europeu de Andebol, Portugal venceu Espanha por 35-27 mas falhou a qualificação para as meias-finais.

Inter Milão tenta contratar estrela do Al Ittihad de Sérgio Conceição

O Inter Milão está a tentar a contratação de Moussa Diaby. O avançado internacional francês está ao serviço do Al Ittihad, de Sérgio Conceição.