Ruben Amorim aborda ausência de golos dos avançados e volta a falar do sistema tático: «Não vou mudar isso»

- Advertisement -

Ruben Amorim garantiu que não vai mudar o sistema tático do Manchester United. O treinador português falou também da ausência de golos na equipa.

Ruben Amorim não escondeu que não está satisfeito com a ausência de golos dos avançados. O técnico do Manchester United abordou o problema em entrevista à Sky Sports:

«Por vezes, há coisas que são difíceis de explicar. Antes do último jogo, tivemos alguns jogos sem oportunidades e sem criar oportunidades. É impossível para eles marcarem golos. É uma questão de equipa. Mas senti que, nos últimos jogos, por vezes é sorte. A forma como chutamos a bola um pouco mais para dentro, e tivemos oportunidades para marcar e não marcámos. Por vezes, é isso», afirmou Ruben Amorim.

O técnico português garantiu também que não vai mudar o sistema tático da equipa:

«Penso que o problema não é o sistema, mas sim a forma de jogar. Temos muitos problemas e estamos a tentar resolvê-los. Cada sistema precisa de caraterísticas diferentes. Continuo a sentir-me muito confiante. Não vou mudar isso».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas aborda vários temas à volta de Francesco Farioli: «Treinador à Porto»

André Villas-Boas recordou o primeiro contacto com Francesco Farioli e falou sobre a sua chegada e mercado de inverno, com elogios à mistura.

Thierry Henry com vários elogios para a Seleção Nacional: «É preciso respeitar essa equipa»

Thierry Henry deixou vários elogios à Seleção Nacional. «Acho que é preciso respeitar essa equipa», referiu o antigo avançado francês.

Hidemasa Morita mais perto de uma mudança para a Premier League: o ponto de situação

O Leeds United está mais perto de garantir a manutenção da Premier League e, de acordo com a imprensa nacional, é um destino provável para Hidemasa Morita.

Bernardo Silva e o empate do Manchester City: «Foi uma noite frustrante»

Bernardo Silva analisou o desfecho do Everton x Manchester City. Internacional português abordou ainda a tabela da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Zalazar sonha com a final da Liga Europa pelo Braga e deixa garantia: «Vamos dar tudo»

Rodrigo Zalazar sonha com a presença do Braga na final da Liga Europa. O uruguaio promete entrega total na segunda mão frente ao Friburgo.

Viktor Gyokeres aponta à conquista da Champions League e da Premier League: «Tem sido incrível o que temos feito, mas temos de o fechar...

Viktor Gyokeres fez o balanço da sua primeira época no Arsenal e garantiu que o plantel está focado em conquistar a Liga dos Campeões e a Premier League nesta reta final da temporada.

Manchester United quer juntar internacional Sub-21 português a Bruno Fernandes no meio-campo

O médio português, Mateus Fernandes, é um dos principais alvos do Manchester United para o mercado de verão.