📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carlos Carvalhal conta com novidades para o Braga x FC Porto e admite: «A equipa está confiante»

- Advertisement -

Carlos Carvalhal realizou esta sexta-feira a antevisão ao encontro entre o Braga e o FC Porto, relativo à vigésima quinta jornada da Primeira Liga.

Carlos Carvalhal falou com os jornalistas durante esta sexta-feira, de modo a realizar a antevisão do Braga x FC Porto, válido pela vigésima quinta ronda da Primeira Liga. O treinador dos minhotos admitiu que a equipa está confiante:

«A confiança, sim, a equipa está confiante. Não foi pelo último resultado [derrota por 1-2 em casa do Rio Ave], porque sabemos porque é que perdemos. Fizemos um bom jogo e tivemos algumas oportunidades para ganhar, foram erros normais que foram cometidos e que têm de ser colmatados, mas estamos conscientes do que temos feito e a confiança não está beliscada, pelo contrário».

O técnico adiantou que Robson Bambu está recuperado e que Rodrigo Zalazar e Sikou Niakaté já receberam alta clínica, mas que podem não ser convocados:

«Sobre o Bambu, está apto desde o segundo dia de trabalho, regressou bem do hospital e trabalhou durante toda a semana. Zalazar e Niakaté têm alta clínica, vamos falar com o departamento de performance e perceber se podem jogar ou não. Vítor Carvalho está um pouquito mais atrasado, mas já o vi a fazer acelerações. Penso que depois da paragem [para seleções] estará apto».

Recordar que o uruguaio esteve a um passo do Zenit, mas acabou por ficar no Braga, equipa onde se manterá até ao final da temporada. Podes ler AQUI as declarações de Martín Anselmi, treinador do FC Porto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Barrenechea confessa que esteve perto do FC Porto

Enzo Barrenechea assumiu que esteve perto de ser jogador do FC Porto. O jogador representa atualmente o Benfica.

Estará perdoado? Mohamed Salah alcança novo marco histórico da Premier League

Mohamed Salah voltou a jogar pelo Liverpool depois de duas semanas conturbadas e alcançou um novo recorde na Premier League.

Argentina pode falhar o Mundial 2026 após o presidente da federação ser acusado de crimes financeiros

A participação da seleção argentina no Mundial 2026 pode estar em causa devido a uma investigação criminal ao presidente Claudio Tapia.

João Pedro Sousa: «O resultado é justo e é o espelho das duas equipas»

João Pedro Sousa analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez: «Queríamos voltar à senda das vitórias»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Gustavo Assunção: «Uma derrota pesada, não merecemos pelo trabalho que estamos a fazer»

Gustavo Assunção analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Eis os 4 destaques do Sporting x AVS SAD para a Primeira Liga

O Sporting venceu o AVS SAD por 6-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Fica com os principais destaques da partida.