📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Surpresa: peça importante para Ruben Amorim vai rejeitar renovação e Manchester United procura vendê-lo por 83 milhões de euros

- Advertisement -

Kobbie Mainoo prepara-se para não aceitar a proposta de renovação de contrato com o Manchester United e pode deixar o clube.

Kobbie Mainoo não vai aceitar a proposta de renovação do Manchester United e está disponível para abandonar o clube no próximo mercado de transferências. A informação está a ser avançada pelo The Guardian, que admite que o clube pode vender o médio por 83 milhões de euros.

Ainda assim, o Manchester United tem esperanças que Kobbie Mainoo acabe por aceitar ficar no Old Trafford e prolongue o seu vínculo. O internacional inglês tem apenas 19 anos e é considerado uma peça importante para Ruben Amorim (está atualmente lesionado), somando 25 partidas, um golo e uma assistência.

O contrato de Kobbie Mainoo termina no verão de 2027.

https://twitter.com/DeadlineDayLive/status/1898068277588639875
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo vai deixar o Al Hilal em janeiro e já dois principais candidatos a acolher o internacional português

O Inter Milão e o Barcelona são os principais interessados em João Cancelo. O lateral internacional português vai deixar o Al Hilal já no mercado de janeiro.

Chelsea pondera sobre o futuro de Enzo Maresca: mudança de treinador pode acontecer em breve

O lugar de Enzo Maresca está a ser colocado em dúvida. O técnico italiano tem acumulado maus resultados e o Chelsea pode afastar o treinador.

Al Ittihad de Sérgio Conceição volta a vencer com ajuda de avançado português

O Al Ittihad de Sérgio Conceição foi ao terreno do Neom vencer por 3-1, na jornada 12 da Liga da Arábia Saudita. Roger Fernandes fez um dos golos.

Pablo Felipe fechado no West Ham: eis os detalhes e o dinheiro que recebe o Gil Vicente… e o Famalicão

Pablo Felipe vai ser reforço do West Ham. O avançado de 21 anos deixa o Gil Vicente a troco de 20 milhões de euros. O Famalicão recebe metade do valor.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca garante: Benfica oferece 25 milhões de euros por alvo

O Benfica avança por Arseniy Batagov. Imprensa turca garante ter havido proposta de 25 milhões de euros ao Trabzonspor pelo defesa.

O 11 do Ano de 2025 do Futebol Nacional Feminino para a redação do Bola na Rede

A redação do Bola na Rede escolheu o melhor onze do ano do Futebol Nacional Feminino. Olhamos para as escolhas finais para a equipa de 2025.

FC Porto mais perto de segurar jovem promessa após interesse de clubes italianos

Gustavo Guerra deve continuar e renovar com o FC Porto. Conversações positivas decorrem entre as partes envolvidas.