Liverpool vence Southampton com direito a reviravolta

- Advertisement -

O Liverpool recebeu e venceu o Southampton por três bolas a uma, num encontro válido pela vigésima oitava jornada da Premier League.

O Liverpool bateu o Southampton por 3-1 durante a tarde deste sábado, numa partida válida pela vigésima oitava jornada da Premier League. A equipa visitante abriu o marcador ainda na primeira parte, mais precisamente aos 45+1′, através de Will Smallbone.

Darwin Núñez estabeleceu a igualdade, aos 52′, com Mohamed Salah a completar a reviravolta logo no minuto seguinte, ao não desperdiçar uma grande penalidade. O extremo voltou a faturar, novamente de penálti, mas desta vez aos 87′. O conjunto de Arne Slot segue assim confortável no primeiro lugar, com 70 pontos. Já a formação de Ivan Juric está no último posto, com nove pontos, perto de ser despromovida.

Eis os restantes resultados dos encontros desta tarde:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges elogia Diogo Travassos e fala do futuro do emprestado: «Tem de se apresentar no Sporting»

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Rio Ave e o Sporting. Técnico falou em conferência de imprensa.

Rui Borges elogia Daniel Bragança e fala na renovação do médio: «A renovação não passa só pelo treinador»

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Rio Ave e o Sporting. Técnico falou em conferência de imprensa.

Rui Borges e os desafios na gestão do balneário: «A parte difícil é pô-los a sentir com a energia a 100%. Não sei se...

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Rio Ave e o Sporting. Técnico falou em conferência de imprensa.

Rui Borges e os rumores de Rodrigo Zalazar e João Palhinha no Sporting: «Parece que estamos em junho ou julho»

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Rio Ave e o Sporting. Técnico falou em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Gharafa de Pedro Martins goleia Al Sadd com hat-trick de Yacine Brahimi e vence Taça do Emir no Catar

O Al Gharafa de Pedro Martins venceu a Taça do Emir no Catar. Yacine Brahimi marcou hat-trick na goleada diante do Al Sadd.

Académico de Viseu ou Torreense: eis as contas da subida direta à Primeira Liga para a última jornada da Segunda Liga

O Académico de Viseu e o Torreense lutam pela subida à Primeira Liga. Segundo lugar da Segunda Liga em disputa para a última jornada.

Sporting elogiado pelo treinador do adversário: «Sempre foi uma referência»

Antonio Vadillo realizou a antevisão do jogo entre o Palma Futsal e o Sporting, a contar para a final da Champions de Futsal.