📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Mário: «Estamos a tentar assimilar a ideias do treinador»

- Advertisement -

João Mário abordou o encontro entre o Braga e o FC Porto, relativo à vigésima quinta jornada da Primeira Liga.

João Mário falou após a partida entre o Braga e o FC Porto, relativo à vigésima quinta jornada da Primeira Liga. O encontro terminou com um 1-0:

«A nossa entrada no jogo não foi boa, deixámos o Braga ter mais bola que nós e conseguiram fazer o golo de bola parada. A partir dos 30 minutos, conseguimos impor mais o nosso jogo e conseguimos criar mais oportunidades. Na segunda parte entramos melhor, mas foi um jogo muito disputado e com poucas oportunidades e remates à baliza. Estamos frustrados com esta derrota e temos que dar mais para no próximo jogo dar uma boa resposta. O mister pediu me para jogar mais à frente, visto que comecei a minha formação a extremo e o mister confiou em mim para aquela posição, não estamos a conseguir demonstrar nos jogos aquilo que demonstramos nos treinos e estamos frustrados por isso. Mas temos que continuar a trabalhar».

O ala falou das ideias de Martín Anselmi:

«Nós estamos a tentar assimilar a ideias do treinador, não estamos a conseguir demonstrar nos jogos aquilo que demonstramos nos treinos e estamos frustrados por isso. Mas temos que continuar a trabalhar».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto e do empate do Braga na Europa League

Mais um grande dia para Portugal no Ranking UEFA. Vitória do FC Porto e empate do Braga ajudam contas portuguesas na Europa.

Vitinha faz historia e torna-se o primeiro médio do PSG a assinar um hat-trick na Champions League

Vitinha tornou-se o primeiro médio do PSG a marcar um hat-trick na Champions League. O português registou a marca na vitória por 5-3 sobre o Tottenham.

Dia histórico para Rodrigo Mora, Diogo Costa e Stephen Eustáquio: eis os registos dos jogadores do FC Porto

O FC Porto venceu o Nice na Europa League. Jogo foi redondo para Rodrigo Mora, Diogo Costa e Stephen Eustáquio.

Manchester United de Ruben Amorim paga pouco menos de 1 milhão de euros e novo médio vai chegar a Inglaterra já nos próximos dias

O Manchester United completou a contratação de Cristian Orozco. Médio colombiano vai chegar a Inglaterra nos próximos dias.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem são e onde jogam os 21 jovens que venceram o Mundial Sub-17 por Portugal?

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Conhece melhor os obreiros do título português.

Vitinha deixa mensagem aos jogadores de Portugal após conquista do Mundial Sub-17: «O futuro é vosso»

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Vitinha já deixou uma mensagem à seleção nacional.

Cristiano Ronaldo reage à conquista do Mundial Sub-17 por Portugal: «Gigantes»

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Cristiano Ronaldo já deixou uma mensagem pelo feito.