João Mário: «Estamos a tentar assimilar a ideias do treinador»

- Advertisement -

João Mário abordou o encontro entre o Braga e o FC Porto, relativo à vigésima quinta jornada da Primeira Liga.

João Mário falou após a partida entre o Braga e o FC Porto, relativo à vigésima quinta jornada da Primeira Liga. O encontro terminou com um 1-0:

«A nossa entrada no jogo não foi boa, deixámos o Braga ter mais bola que nós e conseguiram fazer o golo de bola parada. A partir dos 30 minutos, conseguimos impor mais o nosso jogo e conseguimos criar mais oportunidades. Na segunda parte entramos melhor, mas foi um jogo muito disputado e com poucas oportunidades e remates à baliza. Estamos frustrados com esta derrota e temos que dar mais para no próximo jogo dar uma boa resposta. O mister pediu me para jogar mais à frente, visto que comecei a minha formação a extremo e o mister confiou em mim para aquela posição, não estamos a conseguir demonstrar nos jogos aquilo que demonstramos nos treinos e estamos frustrados por isso. Mas temos que continuar a trabalhar».

O ala falou das ideias de Martín Anselmi:

«Nós estamos a tentar assimilar a ideias do treinador, não estamos a conseguir demonstrar nos jogos aquilo que demonstramos nos treinos e estamos frustrados por isso. Mas temos que continuar a trabalhar».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Stephen Eustáquio sobre a conquista do FC Porto: «Sim, sinto-me campeão»

Stephen Eustáquio considera que venceu o campeonato nacional pelo Porto. O atleta do Canadá está agora a representar o clube Los Angeles.

Al Ahli interessado em Pedro Gonçalves para colmatar possível saída de médio francês

O Al Ahli está na corrida pela contratação de Pedro Gonçalves. O emblema saudita quer colmatar a possível saída de Enzo Millot.

João Gabriel critica gestão de Rui Costa: «Já toda a gente sabe quem será o próximo inquilino do banco do Benfica»

João Gabriel, antigo diretor de comunicação do Benfica, deixou críticas a Rui Costa pela forma como tem gerido o dossiê de José Mourinho.

Papa Leão XIV assume preferência pelo Real Madrid durante viagem para Espanha

O Papa Leão visita Espanha e assume simpatia pelo Real Madrid. O líder religioso aborda a concorrência dos concertos de Bad Bunny.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga faz proposta de cinco milhões por médio do Heerenveen: eis os detalhes

O Braga ofereceu cinco milhões por Marcus Linday do Heerenveen. O arsenalistas também estão perto de fechar a contratação de Gabriel Silva.

São Paulo negoceia contratação de Gustavo Mancha

O São Paulo está a negociar a contratação de Gustavo Mancha com o Olympiacos. O defesa brasileiro esteve emprestado ao Rio Ave na época 2025/26.

Interesse de José Mourinho e do Real Madrid em Mateus Fernandes continua e há mais detalhes

José Mourinho quer Mateus Fernandes no Real Madrid. Os merengues têm concorrência pelo jovem do West Ham.