📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Joan Laporta reage à morte de médico do Barcelona: «Estamos em choque. O Osasuna comportou-se de forma extraordinária»

- Advertisement -

Joan Laporta já reagiu à morte de Carles Miñarro, médio do Barcelona. O encontro dos catalães com o Osasuna acabou por ser adiado.

Joan Laporta falou com os jornalistas após o adiamento do Barcelona x Osasuna, devido à morte de Carles Miñarro, médico do conjunto catalão. O presidente da equipa blaugrana lamentou o sucedido:

«Em nome do FC Barcelona, gostaria de comunicar o falecimento do médico da equipa principal, Carles Miñarro, um homem muito querido por todos nós, que faleceu esta tarde no campo de treinos da equipa. Como podem imaginar, os jogadores, a equipa técnica, o treinador… ficaram todos muito tristes e houve uma enorme tristeza. Todos nós gostávamos muito dele. Ele vinha a todas as viagens para tratar de todos os jogadores e não tinha um NÃO para ninguém. Era um grande médico e um grande profissional. É muito triste o que aconteceu. Nestes momentos de tanta dor, considerámos que o melhor a fazer era pedir o adiamento do jogo, foi isso que considerámos e transmitimos ao presidente da LaLiga para explicar a situação e o que aconteceu. Ele compreendeu e iniciou todos os procedimentos para a suspensão. Tivemos a máxima compreensão por parte do Osasuna, do seu presidente Luis e da sua equipa de gestão e do treinador, que nos compreenderam desde o primeiro momento. Comportaram-se de uma forma extraordinária. A equipa de arbitragem também compreendeu perfeitamente e bem, para dizer que é uma notícia muito dolorosa para o FC Barcelona».

O dirigente confessou que o plantel e encontra em choque:

«Estamos em choque porque tudo aconteceu tão repentinamente. Contactámos a sua família, a sua mãe e a sua mulher. Queremos apresentar as nossas condolências neste momento tão doloroso, sobretudo para eles. Queríamos que soubessem imediatamente porque é uma notícia muito importante e ainda mais quando implica a suspensão do jogo».

Joan Laporta admitiu que o plantel não estava em condições de participar no encontro:

«Tivemos de pedir o adiamento, os jogadores estavam muito afectados e, por respeito a Carles Miñarro, à sua família e a todo o pessoal, treinador e colegas da direção, pensámos que o melhor a fazer era adiar o jogo. Gostaria de agradecer a todos os responsáveis por esta decisão pela sua compreensão, porque penso que fizemos o melhor e tomámos a decisão certa. Muito obrigado».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sergio Ramos prepara-se para deixar o Monterrey e pode protagonizar uma reunião inesperada

Sergio Ramos está de saída do Monterrey. O defesa central prepara-se para dar como concluída a passagem pelo México e tem interessados.

Custa 80 milhões de euros e só aceita rumar ao Manchester United de Ruben Amorim com competições europeias

O Manchester United está de olho em Adam Wharton. Médio do Crystal Palace espera por competições europeias para tomar decisão.

Benfica tem regresso confirmado para o dérbi contra o Sporting

O Benfica já conta com Richard Ríos para o dérbi contra o Sporting. Médio colombiano cumpriu suspensão diante do CD Nacional.

Rafa Silva toma decisão sobre o futuro e só quer o Benfica

Rafa Silva quer deixar o Besiktas e já tomou uma opção quanto ao futuro. Extremo português pretende regressar ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Luka Modric lembra importância de José Mourinho na sua carreira: «Estou extremamente grato, o único arrependimento que tenho é não ter podido trabalhar mais...

Luka Modric lembrou José Mourinho na sua mais recente entrevista. O médio internacional croata falou da altura em que trocou o Tottenham pelo Real Madrid.

Imprensa italiana confirma interesse do Benfica em Raphael Guerreiro

O Benfica tem Raphael Guerreiro como uma das prioridades para o ano de 2026. De Itália, confirmam o interesse das águias no lateral.

Estrela do Inter Milão desmente problemas com o treinador: «Recebo mais abraços dele do que da minha mulher»

Lautaro Martínez afastou qualquer problema com Christian Chivu. O avançado internacional argentino elogiou o seu treinador no Inter Milão.