Tondela bate Leixões e sobe ao primeiro lugar da Segunda Liga

- Advertisement -

O Tondela foi a Matosinhos vencer o Leixões por uma bola a zero, em jogo da vigésima quinta jornada da Segunda Liga.

O Tondela derrotou o Leixões por 1-0 durante esta segunda-feira, num encontro válido pela vigésima quinta jornada da Segunda Liga. O único golo celebrado no Estádio do Mar surgiu dos pés de Costinha, aos 6′, que não desperdiçou uma grande penalidade.

O conjunto de Luís Pinto está assim de regresso ao primeiro lugar, de forma isolada, com 45 pontos conquistados em 25 jogos, com mais dois pontos que o Penafiel. Já a formação de José Mota está bem mais abaixo na tabela classificativa, no décimo quarto posto, com 27 pontos.

Tondela Jogadores
Fonte: CD Tondela
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Pérez fala aos sócios e pede apoio: «Vocês são a força do Real Madrid»

Florentino Pérez falou aos sócios do Real Madrid no passado domingo. O presidente dos merengues elogiou a união do clube.

Vitória SC cancela conferência de imprensa de António Miguel Cardoso

O presidente do Vitória SC, António Miguel Cardoso, desmarcou a conferência de imprensa agendada para esta segunda-feira devido a um «compromisso inadiável».

Artur Jorge revela conversa «olho no olho» com Walace após polémica e atira futuro do jogador para a direção

Artur Jorge abordou o afastamento de Walace após a vitória sobre o Bragantino. O treinador referiu que o jogador assumiu o erro e que o caso está agora entregue à administração do clube.

José Mourinho atento à formação do Benfica: Gonçalo Moreira é o sétimo jogador da cantera lançado pelo treinador

Gonçalo Moreira passou a ser o sétimo jogador da formação do Benfica a ser lançado por José Mourinho na equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Um golo, três pontos, Sevilha no horizonte| Braga 1-0 Arouca

O SC Braga venceu o FC Arouca por 1-0, num jogo que disse tanto sobre o presente… como sobre o que vem a seguir. O Braga entrou com bola, como habitualmente.

Real Madrid está convencido: merengues pagam a cláusula de rescisão para garantir jovem promessa

Fran Santamaría vai ser reforço do Real Madrid no final da temporada, deixando os quadros do Castellón, emblema da La Liga 2.

Formou-se no Barcelona e trocou de clube 2 vezes no mesmo verão: Sergi Altimira é alvo do Sporting

Sergi Altimira está a ser associado a uma mudança para o Sporting. O jogador representa atualmente o Real Bétis.