Jogador do Fenerbahçe de José Mourinho deixa mensagem enigmática após falhar convocatória: «Quando a mentira vai de elevador, a verdade vai de escada»

Allan Saint-Maximin deixou uma mensagem enigmática. Extremo do Fenerbahçe não foi convocado para o Rangers x Fenerbahçe.

Allan Saint-Maximin não integra a convocatória do Fenerbahçe para a segunda mão dos oitavos de final da Europa League diante do Rangers. No dia em que se soube esta ausência, o extremo francês deixou uma mensagem enigmática no Instagram.

«Vai ser preciso mais do que isso para me deitarem abaixo. Quando a mentira vai de elevador, a verdade vai de escada, demora mais tempo mas acaba sempre por chegar», escreveu Allan Saint-Maximin que deixou ainda na mensagem enigmática uma citação bíblica. «Se Deus está connosco, quem poderá estar contra nós? Romanos 8:31».

Recorde-se que na primeira mão o Fenerbahçe perdeu por 3-1 na Turquia, pelo que está obrigado a operar uma verdadeira reviravolta no marcador.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Roma vence Fiorentina e aguarda resultados de AC Milan e Nápoles na liderança da Serie A

AS Roma venceu a Fiorentina por 2-1 em Florença e mantém a pressão sobre o AC Milan e Nápoles na luta pela liderança. O AC Milan visita a Juventus.

Frederico Varandas destaca feitos do Sporting na última época: «Voltou a ocupar o seu devido lugar no desporto nacional»

Frederico Varandas abriu a Assembleia Geral do Sporting com uma interpelação aos sócios. Fica com as declarações do presidente leonino.

Tem 14 anos, ainda joga pelos sub-18 do Manchester United e já impressionou Ruben Amorim

Há um novo talento a despoletar no Manchester United. JJ Gabriel é um nome seguido de perto por Ruben Amorim... com apenas 14 anos.

Lyon de Paulo Fonseca perde ao cair do pano e não chega à liderança

O Lyon foi derrotado pelo Toulouse por 2-1, com um golo nos últimos minutos, não chegando a uma liderança condicional da Ligue 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a possível e irreverente camisola de Portugal para o Mundial 2026

Já circulam imagens da possível camisola de Portugal com vista ao Mundial 2026. Equipamento só deve ser confirmado em novembro.

Sérgio Vieira muito perto de deixar o Académico de Viseu

Sérgio Vieira está próximo de deixar o Académico de Viseu. Conjunto da Segunda Liga deve aproveitar paragem para uma mudança.

Luís Filipe Vieira não quer responder a Frederico Varandas agora: «Responderei a isso quando for presidente do Benfica»

Luís Filipe Vieira está em Évora em campanha para as eleições do Benfica. O candidato recusou-se em voltar a responder a Frederico Varandas.