Manchester United de Ruben Amorim atento a jogador do Championship

- Advertisement -

O Manchester United está a acompanhar a evolução de Aynsley Pears, guarda-redes que pertence aos quadros do Blackburn Rovers.

O Manchester United está de olho em Aynsley Pears, atual guarda-redes do Blackburn Rovers. De acordo com o The Sun, o conjunto do Old Trafford pode avançar para a contratação do jogador no próximo mercado de transferências, para ser mais uma opção para Ruben Amorim

Aynsley Pears tem 26 anos e é o habitual titular do conjunto que atua no Championship, somando esta temporada um total de 38 encontros. Nunca foi internacional A por Inglaterra, mas soma duas participações nas camadas jovens.

O valor de mercado de Aynsley Pears é de um milhão e duzentos mil euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan rejeita primeira proposta oficial do FC Porto por Santiago Giménez

Gianluca Di Marzio avança que a proposta inicial do FC Porto por Santiago Giménez ficou muito longe das exigências do AC Milan.

À Prova de Bola #35: Goleadas, um susto e os três grandes a vencer

A segunda jornada trouxe goleadas em Arouca e Rio Maior, um susto para o Sporting de Rui Borges e vários destaques individuais

Nuno Borges volta a fazer história com vitória frente a Andrey Rublev: 3.º triunfo da época contra o top-20

Nuno Borges bateu o n.º 18 do ranking ATP, Andrey Rublev, com parciais de 6-3 e 6-4, garantindo um lugar nos oitavos-de-final do Masters 1000 de Concinnati.

O novo ‘maestro’ blaugrana chegou: Rodri assina pelo Barcelona

Rodri deixou o Manchester City ao fim de sete temporadas e assinou um contrato válido até junho de 2030 com o Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Mora já aterrou em Roma: Vê a euforia dos adeptos da AS Roma na chegada do jovem português

Rodrigo Mora já aterrou no Aeroporto de Ciampino em clima de grande euforia para assinar contrato com a AS Roma.

Eis as equipas de arbitragem para a 3.ª jornada da Primeira e Segunda Liga

O Conselho de Arbitragem divulgou os árbitros da terceira jornada destacando João Pinheiro no Dragão e Fábio Veríssimo em Alvalade.