Chelsea prepara-se para vender 8 jogadores no verão e tem mais contratações planeadas

O Chelsea vai proporcionar um novo mercado agitado. Além das entradas, preparam-se saídas no plantel dos blues.

O Chelsea tem estado em destaque nos últimos dias e já fechou as contratações de Dário Essugo (verão de 2025) e de Geovany Quenda (verão de 2026). Ainda assim, os planos dos blues não ficam por aqui.

Segundo Fabrizio Romano, o emblema londrino ainda está no mercado por um novo ponta de lança como grande prioridade com um novo extremo também encaminhado.

Noutra nota, o Chelsea também prepara saídas. A mesma fonte dá conta de que sete a oito jogadores estão de saída com Kepa Arrizabalaga e Axel Disasi a serem nomes sonantes.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus empata com o Regianna em dia de estreia de João Mário: Há golo de Francisco Conceição

A Juventus empatou 2-2 com o Regianna num jogo particular. João Mário, que deixou este verão o FC Porto, estreou-se.

Pedro Proença e o fim de Cristiano Ronaldo na Seleção: «Gostaria que pudesse ser eterno»

Pedro Proença concedeu uma entrevista ao Expresso. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.

Pedro Proença confirma renovação de Francisco Neto na Seleção Feminina

Pedro Proença concedeu uma entrevista ao Expresso. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.

Pedro Proença e o conflito com Fernando Gomes: «Todos sabemos a consequência que essa carta teve»

Pedro Proença concedeu uma entrevista ao Expresso. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença reforça confiança em Roberto Martínez: «Nunca esteve em causa a continuidade»

Pedro Proença falou sobre Roberto Martínez. Presidente da FPF garante continuidade do Selecionador Nacional no cargo.

Manchester United de Ruben Amorim define mais uma posição a reforçar no plantel: eis as prioridades da equipa

O Manchester United pode vir a contratar mais um médio. O clube treinado por Ruben Amorim está atento a uma boa oportunidade de mercado.

Chelsea resolve mais uma saída e vai transferir avançado para outra equipa da Premier League

O Chelsea está muito perto de transferir Armando Broja para o Burnley. O avançado vai assinar um contrato de cinco temporadas.