Victor Osimhen conta com 2 novos interessados para além do Manchester United de Ruben Amorim

- Advertisement -

Manchester United de Ruben Amorim, PSG e Juventus estão de olho em Victor Osimhen. O nigeriano está emprestado ao Galatasaray.

Victor Osimhen é pretendido por vários clubes de todo do futebol mundial. Segundo jornalista Nico Schira, Manchester United de Ruben Amorim, PSG e Juventus estão interessados em contar com o avançado nigeriano para a próxima época.

Emprestado ao Galatasaray pelo Nápoles, Victor Osimhen soma 26 golos e cinco assistências pelo clube turco, esta temporada. O ponta de lança tem um valor de mercado de 75 milhões de euros, de acordo com os valores publicados pelo Transfermarkt.

Na passada sexta-feira, o avançado de 26 anos apontou um hat-trick frente ao Antalyaspor.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Fernando reforça ataque do Santa Clara: «Venho com muita vontade, ambição e compromisso»

O Santa Clara oficializou a chegada de Fernando. Avançado brasileiro de 20 anos assina contrato válido até ao verão de 2029.

José Melro em vias de deixar o Benfica para reforçar o líder da Segunda Liga

José Melro está a caminho do Marítimo. Avançado de 21 anos deve assim deixar o Benfica e reforçar o clube da Madeira.

Al Nassr bate Al Riyadh pela margem mínima sem Cristiano Ronaldo nos eleitos

O Al Nassr derrotou o Al Riyadh por 1-0, na jornada 20 da Liga da Arábia Saudita. Cristiano Ronaldo ficou ausente da partida.

Juventus empresta João Mário ao Bolonha

O Bolonha oficializou a contratação de João Mário. Lateral português chega por empréstimo da Juventus.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting regressa a Alcochete e informa a data e hora da próxima antevisão de Rui Borges

O Sporting treinou esta segunda-feira na Academia Cristiano Ronaldo. Leões voltam aos trabalhos na quarta-feira.

Stefan Ortega é reforço do Nottingham Forest por empréstimo do Manchester City

Stefan Ortega é o mais recente reforço do Nottingham Forest. O guarda-redes alemão chega por empréstimo até ao final da temporada proveniente do Manchester City.

Nikos Athanasiou também deixa o Rio Ave para ingressar no Olympiacos

O Rio Ave oficializou mais uma saída no plantel, o lateral Nikos Athanasiou despede-se de Vila do Conde para regressar ao Olympiacos.