Já há nova data para o Barcelona x Osasuna da La Liga após adiamento pela morte de Carles Miñarro Garcia

O Barcelona x Osasuna será jogado a 27 de março. Jogo foi adiado devido ao falecimento de Carles Miñarro Garcia, médico do clube.

O Barcelona x Osasuna vai ser jogador no dia 27 de março. Originalmente previsto para o dia 8 de março, o encontro teve de ser reagendado após o falecimento de Carles Miñarro Garcia, médico do clube blaugrana.

De acordo com o Mundo Deportivo, o encontro será reagendado para a primeira quinta-feira após a pausa internacional e permitirá acertar o calendário com a disputa pela liderança da La Liga a entrar numa fase crucial da época.

Com um jogo em atraso, o Barcelona é líder da La Liga com 60 pontos em igualdade pontual com o Real Madrid. O Osasuna é 14ª com 33 pontos conquistados.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Russiano assume o Penafiel e Ricardo Pessoa confirmado no Lusitano de Évora

Pedro Russiano deixou o Lusitano de Évora e assinou pelo Penafiel. Já Ricardo Pessoa assumiu o clube alentejano.

Vitória SC prepara-se para ceder ex- Sporting ao Marítimo

O Vitória SC vai emprestar Marco Cruz ao Marítimo, equipa da Segunda Liga. O jogador chegou ao Guimarães na temporada passada.

Anna Wellmann confirmada como reforço do Sporting

O Sporting confirmou a contratação de Anna Wellmann. A guarda-redes alemã deixou o Bayern Munique.

Futuro de André Onana no Manchester United de Ruben Amorim perto de ficar resolvido

O Manchester United deve mesmo continuar com André Onana na baliza na próxima época. Guarda-redes inclinado a ficar.

PUB

Mais Artigos Populares

Udinese vai voltar a contar com lateral português

Leonardo Buta vai regressar à Udinese. O jogador não entra nas contas do Moreirense para a próxima temporada.

Francesco Farioli dispensa 4 jogadores do FC Porto

Francesco Farioli decidiu dispensar quatro elementos do primeiro dia da pré-temporada do FC Porto, que se realiza no Olival.

Bayern Munique vai ver rejeitada proposta de 52 milhões de euros por ex-FC Porto

O Bayern Munique prepara-se para atacar a contratação de Luis Díaz. O Liverpool não vai aceitar a proposta bávara.