Filipe Luís elogia jogador do Flamengo: «Poderia estar perfeitamente a jogar no Barcelona»

- Advertisement -

Filipe Luís não poupou nos elogios a Erick Pulgar. O médio chileno representa o Flamengo e esteve em destaque no Campeonato Carioca.

O Flamengo venceu o Campeonato Carioca e, no final do jogo, Filipe Luís, técnico rubro-negro, não poupou nas palavras para se dirigir a Erick Pulgar. Médio é internacional chileno.

«Vocês viram o que o Erick Pulgar jogou? Acho que nada me deixa mais orgulhoso do que ver meus médios a jogar nesse nível. O que eles jogaram hoje foi um absurdo, um absurdo. Colocaram o jogo no bolso. O nível é muito alto. O Erick, para mim, é um jogador que poderia estar perfeitamente a jogar no Barcelona. Perfeitamente», começou Filipe Luís.

«Eu vejo os detalhes, o quanto ele corre, o quanto ele previne cada ação, o quanto ele consegue cobrir o campo. Muitas vezes a bola não entra no jogador que está perto porque ele está a prevenir essa ação. São muitos detalhes que fazem ele ser um jogador de classe mundial. É o meu pensamento» completou Filipe Luís.

Erick Pulgar tem 31 anos e está a cumprir a quarta época no Brasil. Em 2022, o médio realizou 10 jogos pelo Flamengo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Margarido reunido com a direção do Vitória SC após o empate com o Moreirense

Tiago Margarido reuniu-se com a direção do Vitória SC após empate com o Moreirense. O técnico garantiu a união do balneário.

FC Porto forçado a fazer substituição: Gabri Veiga deixa o relvado em lágrimas

Após apontar o golo que colocou o FC Porto em vantagem frente ao Benfica, Gabri Veiga foi substituído por Hwang In-Beom aos 38 minutos.

Adjunto de José Mourinho expulso no túnel do Metropolitano após derrota do Real Madrid frente ao Atlético de Madrid

João Tralhão, adjunto de José Mourinho, foi expulso no túnel durante o dérbi entre Atlético e Real Madrid após vários momentos de tensão.

Clement Lenglet recebe ordem de expulsão no FC Porto x Benfica

Clément Lenglet foi expulso ao minuto ao minuto 35' no FC Porto x Benfica, após um lance com André Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Europeu de Voleibol: Portugal vê eliminação nos oitavos de final

Portugal perdeu este domingo com a França por 3-0 e viu a eliminação nos oitavos de final do Campeonato da Europa de Voleibol.

Deco anuncia 3 renovações no Barcelona: Peça-chave blindada até 2030

Deco anunciou a renovação de Raphinha até 2030 no Barcelona, garantindo também a continuidade dos jovens Marc Bernal e Espart.

Hoffenheim derrotado na casa do Paderborn: eis todos os resultados do dia da Bundesliga

O Hoffenheim perdeu na casa do Paderborn por 3-1 na quarta jornada da Bundesliga. Vê todos os resultados do dia.