📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Costa: «Sérgio Conceição faz um pouco de falta ao FC Porto»

- Advertisement -

Bruno Costa representa atualmente o Nacional, mas admitiu que não teria qualquer problema em regressar ao FC Porto.

Bruno Costa deu uma entrevista ao Notícias ao Minuto, onde abordou alguns temas. O atual médio do Nacional admitiu que não fecharia as portas a um regresso ao FC Porto:

«Sinceramente, tento-me focar muito no meu presente, porque ainda tenho de melhorar muito, todos os dias, em dar o meu melhor, fazer o meu melhor. O futuro será o que será e, depois, no mercado de transferências, vamos ver o que aparece, e vou definir o que é melhor para mim e para a minha família, porque nunca os ponho de parte. Sim, sem dúvida. Eu voltava ao FC Porto sem pensar duas vezes».

O jogador explicou a sua saída do conjunto do Dragão:

«É o futebol… Comecei no FC Porto aos 11 anos, foi muito tempo lá, a primeira vez que saí foi para o Portimonense, para ter mais minutos e mais experiência de I Liga, mas são coisas de futebol. Os mercados mexem e, nessa altura, foi o momento de sair, e os mercados existem para isso».

Bruno Costa falou da morte de Pinto da Costa:

«Muito triste. Fui para o FC Porto aos 11 anos, mas eu já nasci portista. Sou sócio do FC Porto e portista. Foi um momento complicado, uma excelente pessoa e o melhor presidente do mundo, que faleceu e, sem dúvida, um momento muito triste para mim e para todos os portistas. Lembro-me de um momento com ele, não me lembro em que jogo foi, mas estava empatado até ao fim e ganhámos nos descontos. Eu estava na bancada, depois do jogo estava a ir para junto da equipa e cruzei-me com o presidente no elevador. Eu estava nervoso pelo jogo e pela forma como tudo aconteceu, visto que tínhamos ganho no último minuto, e ele virou-se para mim e disse “Estavas nervoso?”, mas com muita calma, e eu tenho noção de que era uma pessoa que se enervava muito, porque sentia muito o clube. Disse-lhe que estava, ao que ele me responde “O jogo só acaba quando o árbitro apitar”. Essa calma dele… Acredito que não estava calmo, mas, para me acalmar e tranquilizar, ele disse isso. É uma pessoa que sentia bastante o clube, mais do que todos…».

Bruno Costa assumiu que tem uma boa relação com Sérgio Conceição:

«A minha relação com o Sérgio, tanto pessoal como profissional, teve muitos altos e baixos, é um excelente treinador, na minha opinião, até faz um pouco de falta ao FC Porto. É um treinador que tenta extrair o máximo dos jogadores. Deu-me muitos conselhos, mas o que eu mais levei dele foi a capacidade que ele tem de meter os jogadores a dar sempre o máximo, a intensidade do futebol que as equipas dele praticam e a capacidade que ele me deu de melhorar bastante a minha intensidade».

Hélder Carvalho Primeira Liga
Fonte: Pedro Figueira/Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim desfaz vantagem do Crystal Palace e volta às vitórias

Este sábado, na 13.ª jornada da Premier League, o Manchester United voltou às vitórias com o triunfo frente ao Crystal Palace por 2-1.

Eis os 5 destaques da vitória do Belenenses em casa do Atlético na Liga 3

O Belenenses venceu o Atlético por 2-1 na Liga 3. Fica com os cinco principais destaques do encontro jogado na Tapadinha.

Belenenses consegue a reviravolta na Tapadinha

O Belenenses venceu o Atlético CP por 2-1 no Estádio da Tapadinha. O emblema de Belém segue na liderança do Grupo B da Liga 3.

4 expulsões nos jogos da manhã e vitórias forasteiras para Chaves e Lusitânia de Lourosa na Segunda Liga

Arrancou mais um dia de Segunda Liga. A manhã ficou marcada por vários cartões vermelhos e por vitórias de Chaves e Lusitânia de Lourosa.

PUB

Mais Artigos Populares

Guglielmo Vicario apupado por adeptos do Tottenham: «Faz parte do futebol»

Guglielmo Vicario foi alvo de críticas vindas da bancada, na derrota frente ao Fulham. O guarda-redes italiano do Tottenham relativizou o caso.

Flamengo garante presença no Mundial de Clubes 2029 depois de vencer a Libertadores: eis os 5 clubes já apurados

O Flamengo venceu o Palmeiras por 1-0 na final da Taça Libertadores. Vitória permite apuramento para o Mundial 2029.

Mikel Arteta recorda petição contra Noni Madueke e aponta jogador do Arsenal à Bola de Ouro: «É incrível e crucial para nós»

Mikel Arteta fez a antevisão do Chelsea x Arsenal. O treinador dos gunners deixou elogios a Declan Rice e a Noni Madueke.