Jorge Jesus: «Não quero tirar FC Porto do título mas neste momento Benfica e o Sporting têm mais qualidade individual»

- Advertisement -

Jorge Jesus esteve presente esta terça-feira num evento da Associação Nacional de Treinadores de Futebol. Técnico falou sobre a Primeira Liga.

Jorge Jesus falou sobre a corrida pelo título da Primeira Liga. No Fórum de Treinadores da ANTF, em Matosinhos, o técnico do Al Hilal deu a sua opinião sobre o FC Porto, Sporting e Benfica.

«Não quero tirar o FC Porto do título mas pelo que vejo, neste momento, o Benfica e o Sporting têm mais qualidade individual. O Benfica tem jogadores em que o treinador pode escolher melhor. O Sporting nem tanto mas também tem».

«Não estou a dizer que é coletivamente. Individualmente o Benfica tem jogadores onde o treinador pode escolher melhor, o Sporting, nem tanto, mas também tem. E penso que dos três, o FC Porto é aquele que tem de valer mais pela sua componente tática, pelo seu todo. E o Sporting e o Benfica têm às vezes um ou outro jogador que faz a diferença», acrescentou.

Jorge Jesus falou ainda sobre a adaptação de Martín Anselmi:

«O futebol português é conhecido em todo o mundo. Ele está adaptar-se ao FC Porto e os jogadores a adaptarem-se às suas ideias. Isso demora muito tempo. Tem de ter tempo de impor as suas ideias, adaptar ao clube. O objetivo é seres campeão».

Podes ver AQUI mais declarações de Jorge Jesus, sobre Cristiano Ronaldo e Neymar.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Stije Resink aborda interesse do Benfica e garante: «Para já, não há qualquer proposta em cima da mesa no FC Groningen»

Stije Resink falou abertamente sobre ter sido associado a vários clubes, entre os quais o Benfica. Eis o que médio disse.

Guilherme Montóia deixa Estrela da Amadora e assina pelo Jagiellonia

Esta sexta-feira, o Jagiellonia chegou a acordo com o Estrela da Amadora pela contratação do defesa lateral Guilherme Montóia .

Sebastian Szymanski deixa Fenerbahçe e é reforço do Rennes

Sebastian Szymanski é a mais recente contratação do Rennes. O médio criativo deixa o Fenerbahçe e assina com os franceses até 2029.

Olympique Marselha oficializa contratação de Quinten Timber ao Feyenoord

Quinten Timber foi confirmado como o mais recente reforço do Marselha. O médio neerlandês chega a França, onde terá a sua primeira experiência fora dos Países Baixos.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Luis Suárez entre o 11 ideal da jornada 7 da Champions League

Luis Suárez está na equipa da semana da Champions League, depois de ter bisado pelo Sporting contra o PSG.

Estrela Amadora inscreve médio que chega do PSG e pode ser utilizado contra o Benfica

O Estrela Amadora já inscreveu Eddy Doué na Liga. Médio-defensivo ainda não foi oficializado pelo clube tricolor.

Leandro Santos e a mudança para o Moreirense: «Sei que é um grande clube aqui em Portugal e vou dar tudo para o defender...

Leandro Santos já falou enquanto jogador do Moreirense. Lateral deixou o Benfica e assinou com o emblema de Moreira de Cónegos.