Beto explica por que motivo escolheu jogar pela seleção da Guiné-Bissau: «Não voltava atrás»

- Advertisement -

Beto explicou os motivos que o levaram a escolher a seleção da Guiné-Bissau. O avançado de 27 anos está ao serviço do Everton.

Beto falou sobre a escolha para jogar pela Guiné-Bissau. O avançado de 27 anos do Everton era selecionável para Portugal, mas explicou a sua escolha:

«Estou muito, muito feliz. Há sempre aquelas perguntas, “Podias ir para a Seleção de Portugal?” Sei que podia ir, mas sinto que consigo fazer a diferença na da Guiné. Vi bandeiras na Premier League, de crianças e famílias, já venci. Posso ajudar e inspirar muita gente, foi a minha melhor escolha destes últimos anos. Não voltava atrás. É muito difícil jogar ali. Estou a fazer algo por um bem maior, estou a fazer algo por um povo. Estou muito contente», afirmou Beto à DAZN.

Beto está a cumprir a sua segunda temporada no Everton e soma oito golos em 25 jogos nesta temporada. Recentemente, foi associado a um regresso à Serie A.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Se a Champions League é a Prova Milionária, o Benfica saiu de Madrid com outras notas

O Benfica competiu contra o Real Madrid, mas voltou a falhar onde e quando não o é possível. Mesmo na vitória na fase de liga, houve oportunidades encarnadas a lamentar que, numa fase a eliminar e diante de uma equipa com o histórico e o historial dos merengues na competição, se pagaram.

João Tralhão responde ao Bola na Rede: «Para qualquer jogador que entre neste tipo de jogos é sempre um ritmo difícil de acompanhar»

João Tralhão analisou a derrota do Benfica diante do Real Madrid. Treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Samuel Dahl após a eliminação frente ao Real Madrid: «Eles jogaram bem, mas também estivemos bem em alguns momentos»

Samuel Dahl analisou o duelo entre o Real Madrid e o Benfica. Encontro marcou a 2.ª mão do playoff da Champions League.

José Mourinho com registo para esquecer nas últimas participações na Champions League

José Mourinho já não sabe o que é vencer um jogo numa eliminatória de Champions League desde 2014, quando orientava o Chelsea.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid com mão de ferro: já foi pedida a expulsão de sócio a adepto que fez a saudação nazi durante o jogo frente...

O Real Madrid decidiu que vai expulsar um sócio do clube, depois do mesmo ter feito a saudação nazi durante o jogo frente ao Benfica.

Eis o Ranking UEFA depois da eliminação do Benfica na Champions League

O Ranking UEFA já foi atualizado e Portugal não somou qualquer ponto, depois do Benfica ter sido eliminado da Champions League.

Sporting conhece a sua sorte: quando é o sorteio dos oitavos de final da Champions League?

O sorteio dos oitavos de final da Champions League realiza-se na sexta-feira, a partir das 11 horas, na Suíça.