Roberto Martínez justifica utilização de Cristiano Ronaldo durante todo o jogo contra a Dinamarca: «A reação à perda não era o problema do ponta de lança»

- Advertisement -

Roberto Martínez apostou em Cristiano Ronaldo no onze titular para o encontro entre Portugal e Dinamarca, sendo que o avançado cumpriu os 90 minutos.

Roberto Martínez explicou a utilização de Cristiano Ronaldo durante todo o encontro entre Portugal e Dinamarca (vitória dos escandinavos por 1-0), relativo à primeira mão dos quartos de final da Liga das Nações:

«Cristiano Ronaldo estava nas zonas que esperávamos, uma boa referência. A reação à perda não era o problema do ponta de lança».

O selecionador abordou igualmente a não utilização de Gonçalo Ramos:

«O Gonçalo Ramos é a primeira vez que chega à Liga das Nações e ao nosso plantel».

Poder ler AQUI mais declarações de Roberto Martínez.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Oficial: Marítimo contrata médio ex-Gil Vicente

Maxime Dominguez mostrou enorme felicidade por assinar contrato pelo Marítimo. O jogador explicou todo o seu percurso no futebol.

Venezia oficializa Thierry Correia, que assina até 2027: «Acredito que o clube tem um ótimo projeto»

O Venezia garantiu Thierry Correia a custo zero após não renovar com o Valencia. O defesa rubricou contrato até ao ano de 2027.

Promessa francesa assina pelo Manchester City por 25 milhões de euros e ruma ao AS Mónaco por empréstimo

Mathys Detourbet assinou pelo Manchester City, proveniente do Troyes. Avançado de 19 anos será cedido por empréstimo ao AS Mónaco.

Sporting a todo o gás: Rui Borges orienta segundo dia de treinos

O Sporting continuou a sua pré-temporada com mais um treino físico. Rui Borges contou com 29 jogadores presentes em campo.

PUB

Mais Artigos Populares

Eliezer Mayenda muito perto do Rennes: Avançado escapa das mãos do FC Porto

Segundo Santi Aouna, o Rennes está prestes a finalizar a contratação de Eliezer Mayenda, avançado que estava em contacto com o FC Porto.

Manchester City: Elliot Anderson é o primeiro grande reforço da era Enzo Maresca

Elliot Anderson é oficialmente jogador do Manchester City. Médio deixa o Nottingham Forest por 135 milhões de euros e torna-se no inglês mais caro da história.

Irmãos Martim e Kiko Costa já assinaram pelo Flensburg e deixam Sporting em 2027

Martim e Kiko Costa vão continuar no Sporting durante mais uma temporada, mas já têm o futuro definido. Os irmãos assinaram pelo Flensburg.