📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Félix tem um pretendente na Premier League caso não permaneça no AC Milan

- Advertisement -

O futuro de João Félix está indeterminado nesta altura. O Aston Villa está atento ao avançado português e pode avançar com proposta no verão.

João Félix continua na mira do Aston Villa. Segundo o diário Fichajes, o clube da Premier League é, para já, a primeira equipa a demonstrar interesse em contar com o avançado internacional português.

Nesta altura, João Félix cumpre o seu empréstimo ao AC Milan, sendo praticamente certo que a equipa orientada por Sérgio Conceição não vai procurar garantir a contratação do jogador, junto do Chelsea, no final do período de cedência.

A mesma fonte refere que o Aston Villa deve fazer uma proposta por João Félix no verão, sendo que o encaixe financeiro com o apuramento para a Champions League deve deixar a equipa orientada por Unai Emery com maior capacidade para fazer uma oferta atrativa para o Chelsea.

Nesta temporada, João Félix somou apenas um golo em dez jogos pelo AC Milan, nesta segunda metade da época.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta quer continuidade de Gabriel Jesus: «Tem muito a oferecer à equipa»

Mikel Arteta, treinador do Arsenal, descarta o cenário de saída de Gabriel Jesus em janeiro. Viktor Gyokeres tem concorrência.

Ruben Amorim continua a não contar com jogador, que deixará Manchester United

Tyrell Malacia vai sair do Manchester United. Lateral neerlandês continua fora dos planos de Ruben Amorim.

Liverpool chega aos 100 milhões de euros por avançado para ocupar vaga de Mohamed Salah

O Liverpool pretende reforçar o ataque para colmatar uma possível venda de Mohamed Salah. Yan Diomande está na lista dos reds.

Nuno Espírito Santo aborda baixas pela CAN 2025 e elogia jogador do West Ham: «O que dá à equipa é enorme»

Nuno Espírito Santo fez a antevisão do West Ham x Aston Villa da Premier League. Treinador destacou Jarrod Bowen.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho e os últimos jogos do Benfica: «Com o Nápoles foi conseguido do primeiro ao último minuto»

José Mourinho lançou o Moreirense x Benfica. Águias deslocam-se a Moreira de Cónegos para a jornada 14 da Primeira Liga.

José Mourinho elogia Moreirense e diz: «Temos de ir com a vitória no pensamento»

José Mourinho lançou o Moreirense x Benfica. Águias deslocam-se a Moreira de Cónegos para a jornada 14 da Primeira Liga.

Regresso a Alvalade: Os onzes prováveis do Sporting x AVS SAD para a Primeira Liga

O Sporting recebe o AVS SAD para a jornada 14 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da respetiva partida.