📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Qualificação Mundial 2026: Argentina bate Uruguai e Equador também continua a vencer

- Advertisement -

A Argentina venceu esta madrugada o Uruguai por 1-0 na jornada 13 da qualificação para o Mundial 2026. Equador também ganhou.

A Argentina venceu fora de casa o Uruguai pela margem mínima (1-0) na jornada 13 da qualificação sul-americana para o Mundial 2026. Thiago Almada (68′) marcou o único golo da partida, com assistência de Julián Álvarez. Nicolás González (90+5′) foi expulso. Nicolás Otamendi foi titular na Argentina e Maxi Araújo também alinhou os 90 minutos pelo Uruguai. Franco Israel não saiu do banco de suplentes.

Já o Equador somou a terceira vitória consecutiva, após vencer em casa a Venezuela por 2-1 com golos de Enner Valencia (39′ e 46′). Pedro Vite deu a assistência do primeiro golo. Com estes resultados, a Argentina mantém a liderança com 28 pontos, o Equador segue em segundo lugar com 22 pontos, o Uruguai está no 4.º posto com 20 pontos e a Venezuela ocupa o 8.º lugar,

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho pondera surpresa na Taça de Portugal

José Mourinho pode lançar um sistema de três centrais no encontro frente ao Atlético, para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Feminino: Hammarby bate Ajax e encontra Sporting nos quartos de final da Europa Cup

Hammarby venceu por 3-1 o Ajax e segue em frente na Europa Cup. A equipa feminina do emblema de Estocolmo vai defrontar o Sporting nos quartos de final.

Promessa do Sporting que chegou do Real Madrid operado: «Em breve estarei de volta»

Paulo Iago, jovem jogador que pertence aos quadros do Sporting, foi submetido a uma cirurgia, para acabar com a saga de lesões que tem sofrido.

Elma Aveiro revolta-se com críticas a Cristiano Ronaldo: «Isto não é para quem quer, é para quem pode»

Elma Aveiro respondeu às reações direcionadas a Cristiano Ronaldo. Tudo aconteceu depois do encontro entre o jogador e Donald Trump.

PUB

Mais Artigos Populares

«Gostaríamos de ter mais pontos do que aqueles que temos mas a temporada não está perdida» – Entrevista Bola na Rede a Lukás Hornícek

Lukás Hornícek é o vencedor do prémio de “Talento do Mês” do Bola na Rede. O guarda-redes do Braga deu uma entrevista exclusiva ao nosso site no momento de receber o prémio.

Surpresa: Ivan Chishkala ruma ao Sporting já em janeiro

Ivan Chishkala vai ser reforço do Sporting já em janeiro, regressando ao futsal português somente seis meses depois de ter deixado o Benfica.

Benfica anuncia saída de jogador da equipa principal de futsal

O Benfica anunciou esta quinta-feira a saída de Daniel Osuji, guarda-redes que estava na equipa principal de futsal.