João Gião ainda não vai orientar o Sporting B na próxima jornada da Liga 3

João Gião ainda não foi confirmado como novo treinador do Sporting B, mas será o sucessor de João Pereira, que rumou à Turquia.

João Gião vai ser confirmado como novo treinador do Sporting B, mas ainda não vai orientar a equipa na próxima jornada do apuramento de campeão da Liga 3, marcada para as 15 horas deste domingo. De acordo com o jornal A Bola, o técnico apenas vai trabalhar com a equipa quando a mesma esteja completa.

O Sporting B conta com 14 ausências de jogadores, que rumaram às seleções, o que faz com que o grupo se encontre desfalcado. João Gião sucederá a João Pereira, que já foi confirmado como novo técnico do Alanyaspor, clube que milita na Liga Turca.

João Gião deverá estar no banco de suplentes na jornada seguinte, frente ao Lusitânia Lourosa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Franjo Ivanovic já se encontra em Portugal para assinar pelo Benfica

Franjo Ivanovic chegou a Lisboa durante a noite desta terça-feira e vai assinar contrato com o Benfica.

Terça-feira de Champions League: eis os resultados

Disputaram-se vários jogos durante esta terça-feira da Champions League e algumas equipas foram eliminadas da prova.

Olimpija Ljubljana de Jorge Simão segue em frente na Conference League

O Olimpija Ljubljana não foi além de um empate contra o Inter Escaldes, mas está apurado para a próxima fase da Conference League.

Braga perto de garantir 10 milhões de euros com excedentário

O Braga vai vender Simon Banza ao Al Jazira. Há um acordo entre os dois clubes por 10 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogador troca o FC Porto pelo Sporting

Diogo Barata foi confirmado como reforço do Sporting. O jogador de hóquei em patins pertencia aos quadros do FC Porto.

Mallorca define preço de internacional português: 15 milhões de euros

O Mallorca já definiu que pretende receber 15 milhões de euros por Samu Costa. O médio português soma pretendentes.

FC Porto encontra forma de ter Gabri Veiga disponível para a primeira jornada da Primeira Liga

O FC Porto corria o risco de não contar com Gabri Veiga na primeira jornada da Primeira Liga, mas o jogador vai poder ser usado.