Francisco Trincão apontado ao Manchester United de Ruben Amorim e a mais duas equipas da Premier League

- Advertisement -

Francisco Trincão está a ser apontado ao futebol inglês. Manchester United, Arsenal e Newcastle United estão interessados no jogador.

O Manchester United de Ruben Amorim está muito atento a Francisco Trincão, extremo que pertença aos quadros do Sporting. A informação está a ser apontada pelo Mirror, que indica que existem mais dois clubes da Premier League interessados no jogador: Arsenal e Newcastle United.

Francisco Trincão conta com contrato com a formação de Alvalade até 2027, mas já foi noticiado que o Sporting está a tentar uma renovação do vínculo do luso. O jogador leva esta temporada um total de 43 encontros, com nove golos marcados e 13 assistências dadas.

O português de 25 anos tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Pereira ataca arbitragem após empate do Alanyaspor: «Não percebo mesmo se não sabem que o futebol é um desporto de contacto»

João Pereira não escondeu a indignação com a arbitragem do encontro do Alanyaspor frente ao Antalyaspor. O técnico lamentou um golo anulado pelo VAR à sua equipa.

Benfica chega aos 10 empates na mesma edição da Primeira Liga pela 5ª vez na história

O Benfica empatou contra o Famalicão por 2-2. Este foi o 10.º empate do Benfica na mesma edição da Primeira Liga.

Carlos Vicens não descarta presença de Ricardo Horta em Friburgo: «Esta aí todo o dia a chatear os médicos»

Carlos Vicens analisou o empate do Braga frente ao Estoril Praia, na Primeira Liga. O técnico falou ainda da possibilidade de Ricardo Horta jogar frente ao Friburgo.

FC Porto entra na lista e já há 12 clubes apurados para a próxima edição da Champions League

A próxima Champions League já começou a ganhar forma. Há 12 clubes já qualificados para a prova, entre os quais o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

A premonição do sucesso: últimos 4 campeões nacionais contrataram um dinamarquês no início da época

Há algo que une os quatro últimos campeões nacionais em Portugal. Desde 2022 que, quem vence a Primeira Liga, contratou um dinamarquês no verão.

Decisões adiadas e definitivas| Académico Viseu 0-0 Vizela

O 0-0 entre o Académico de Viseu e o Vizela é um desses casos em que o resultado parece calmo, mas a tabela grita em silêncio.

Vítor Bruno dá os parabéns ao FC Porto pela conquista do título: «Sentimentos que perduram»

Vítor Bruno deixou uma mensagem de parabéns para o FC Porto. O antigo técnico dos dragões não esquece os tempos de Dragão ao peito.